segunda-feira, 12 de julho de 2010

Uma idéia que persegue...


Caraca uma idéia me persegue...
preciso tira-la da cabeça. preciso que alguem saiba que eu a criei!Preciso mesmo...este é um defeito meu,a cada dia descubro ou relembro um defeito meu...Quero fazer drama,um belo drama com um titulo e frase de impacto!

eu preciso...infelizmente preciso... Passo um tempo diante deste teclado,com esperança que alguem possa ouvir e entender o que digo...mas será que realmente preciso disto?

realmente preciso expor a idéia? por que me sinto mais nervosa e afastada das pessoas? mais confusa? mais sem jeito?

por que?por que?!

eu me pergunto por que...e pro que esta timidez?...NYA!!DROGA!
não gosto disso! e me sinto tão confusa...

Um comentário:

  1. Eu amo vc mesmo com esta confusão toda por que sem ela você não seria mais vc entende? Suas perguntas fazem de seu geito de ser mais real, fazem com que vc saiba que tem vida, que se pergunta sobre as coisas, que tem duvidas! como todos temos, ninguém é perfeito por isso não pode esperar que ajam exatamente como espera mas pode dizer aquele amor que sente como ele faz para chegar até vc apenas com um sorriso e um olhar! Seu doce e lindo sorriso que eu amei conhecer! Já será muito se com esse brilho que sai de seu olhar mirar a quem ama e deixar que também te olhe... Eu te amo princesa bjss

    ResponderExcluir