segunda-feira, 26 de julho de 2010

Numb because for you- entorpecida por sua causa

(Nota:se pensou na musica Numb do link park,vc não se enganou,eu estava escutando quando escrevi)

Meu rosto fica corado,deito me na cama e vc invade minha mente,minha performance de orgulhosa e durona se desmorona por sua causa...Não aguento mentir que não gosto de vc,mentir que suas palavras não me fazem se sentir bem...


O silencio doi,doi mais do que meu coração suporta...Preciso de vc e eu ...
Agora esqueça isso! Eu sou assim,precisa dizer que preciso de vc,mas quando sente que isso mudará algo possivelmente para pior ou se faz sentir-se insegura,mente tudo...

EU não sei o que vc esta esperando de mim...
esperando eu ser mais amorosa,ou mais ignorante com vc,não te entendo não posso te entender e isso me machuca mais a cada dia...não te entendo,simplesmente tento fazer estar do seu lado,mas o espaço,tempo nos divide...é pra ser assim?

Me ponham em pressão,para saber o que realmente sinto e usam contra mim,apenas sei que só posso cantar e dançar sozinha trancada no quarto,gritando e chorando como um animal entorpecido,se sujando com suas próprias lágrimas,gritando por causa da dor que mesmo faz em si...(dak,dramático,não?)

Estou simplesmente presa ao passado,presa ao cansaço,canto para ser mais eu do que os outros querem que eu seja,para que vc me ouça e talvez sinta a minha dor de se debater e se auto ferir...
Cada passo que dou é mais um erro,cada passo que dou é mais um erro que eu estou fazendo e os outros estão me acusando...


Eu me tornei insensível e egoísta,se importando com si mesma por causa desta dor que me cega
Não posso mais sentir vc aqui,isso doi...mas sei que vc não pode me sentir ai...estamos kites,né?
Esse cansaço não passa,me tornei mais cansada e mais ciente da situação,eu vou te ferir por dentro e isso vai me matar mais rápido que um tiro...

Então torno esta dor prazerosa,eu transformo a dor em sons,em musica que o som ecoa no lugar que estou,fazendo meu coração pulsar feliz,desejar respirar mais e mais...viver...e quem sabe um dia...Poder te ver cara á cara e sentir se me enganei sobre meus novos sentimentos...


Me pergunto se consegue ver que esta me fazendo chorar por dentro quando esta triste e calado,não quer falar...Me pergunto se percebe como me sinto e se evita me fazer se sentir assim...se percebeu que como vc agia antes me fazia feliz?
Estou me segurando com sorrisos e minha compreensão,com meu jeito natural de repensar,não forço nada,pois quero ser o mais verdadeira com vc...
mas vc sente,que tudo que sonhei desde pequena desmoronou na minha frente? e isto eu não supero?

Que isto me perturba e me torna sensível...que meu sentimento parece mais difícil de segurar?
Eu sei que tudo que faço é uma falha de dizer na sua cara...mas a verdade é que quero te poupar de qualquer sentimento ruim que eu possa causar em vc...não sei nada de vc...mas vc conseguiu mexer comigo...


Eu me tornei tão insensível que não posso sentir vc aqui,não posso sentir vc aqui...não posso mais te ouvir...então vou cantar pra vc me ouvir..e sentir no tom de minha voz...meus sentimentos...mais ocultos... e com meus gestos e meus jeito mais agressivo,como eu reajo...por apenas...

se tornar tão insensível por sua causa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário