quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vamos recomeçar tudo de novo?Como um faz de conta?...Mas desta vez...eu não serei uma boa menina...


tentarei ser curta e grossa...mas é dificil...

Estou vivendo como se existisse dois seres dentro de mim,uma pacifista e uma garota radical. Uma delas vai te pisotear e te esfolar vivo se ela estiver totalmente no controle...a outra vai chorar até a morte se vc fizer algo que a magoe ou te amará mais que tudo...

Vivo minha vida com estas duas personalidades,quando feliz sou calma e gentil,mas estressada,se torno aquele ser que vc leva um susto,um ser meio rebelde...(isso não é novidade)


Novidades?
hum...vejamos...

Eu não disse que ia parar de ajudar as pessoas...Mas...as vezes vou te seduzir...cuidado...

Cansada?carente? Quem sabe...
Só sei que estou farta da minha mente,dizendo quem eu devo me dedicar,quem devo amar...E estou farta de meu coração escolher apenas uma pessoas...
Agora jogarei tudo para o ar e direi...que se dane!!!

Agora vou curtir festas,vou sair,me arrumar e evitar estresses.

Chora me liga me implora seu beijo de novo...me pede socorro...quem sabe um dia vou te procurar...


hehe...isso mesmo!! Deliciosa vingança...Um ser que eu amei primeiro,me tanto despresou,era infiel,trapaceiro e tratante,mentia para mim,dizia que eu era especial,mas dizia isso para todas... E agora que cresci ele me quer...Vai ficar querendo...

3 anos atras quando meu corpo infantil não o atraia ele me desprezava,depois que viu que namorei primeiro outro garoto,depois se separamos e agora comecei dar meus passeios,ele vem querendo me namorar...Amei dizer o não e depois dar aquela esperança que ia pensar no assunto...

Ele não sabe o quanto em fez ficar triste...

Bem to um lixo,cheguei agora pouco da festa do peão,onde tinha o show de luan santana. O carinha canta bem...Mas não seria á ponto de querer algo,afinal...estou fasta de meu coração,está se apaixonando e se ferindo facilmente...

Ele é idiota e tão frágil...Isso me faz me sentir mais impotente do que já me sinto,bem...tem uns caras em cima da inuyumi,isso me irrita. Posso sentir o desejo em seus olhos,esse tipo de desejo que vivo convivendo... O dia que eu achar um cara descente (que não conheci na net) que não seja um retardado infantil,que não me irrita ou que seja pervertido(ou que me ignore sonelemente...u.uv )...

Choverá canivete aberto...(espero ter guarda chuva de aço)XD

Mas tudo bem...Vou cantar musicas,vou dançar e curtir o que a vida me dá de bom,afinal...é cargo do destino,eu se encontrar com alguem descente e não meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário