sexta-feira, 20 de agosto de 2010

E ai? sem nada pra fazer...isso que dá...




Falei não falei na parte de poemas que ia postar certo?

Só queria mesmo dizer que as imagens eu as desenhei,usei o Scanner da impressora,a qualidade é baixa já que eu desenhei num papel comum de caderno com linha e tudo mais,então no mesmo programa de fotos de baixa qualidade,eu as melhorei um pouco,colocando na versão negativa.

Bem...poemas foram escritos ontem,queria me expressar melhor no papel quando estava entediada na aula de inglês e quando vi,puff,ali estava um poema dramático e de amor,romance meloso...

Não costumo ser assim,normalmente faço dramas,com feridas,sangue e violencia,mas quando é poemas,sai estas declarações...


estranho né? terceiro poema este amo...^^v

espero escrever mais,mas vamos ver se o destino me ajuda,afinal,sem inspiração não sai nada...

E sobre o desenho acima,sim eu copiei ele em 2008,foi a tarde e só terminei no dia seguinte,afinal,só dedico de 2 á 3 e meia no máximo á um desenho. [Se perceberam o Scanner clareia muito a coloração original...^^v]

E comentar sobre o Blog,os poemas não mata gente!se alguem ler...amaria que deixassem comentário,afinal. O que seria um Blog que é praticamente um diário se ninguém vê ou comenta? ^^v

Nenhum comentário:

Postar um comentário