domingo, 22 de agosto de 2010

Dane-se!!!Dane-se!!!Dane-se!!!!fuck you!!!


Vamos jogar toda essa porcaria para o ar e gritar!!!dane-se!!! e ai do infeliz que atravessar meu caminho!!!

To P. da vida mesmo,preciso ter motivos? Humilhada em meu ambiente de trabalho,sendo tratada como uma criancinha,ter de ouvir um ser me chamar de GATONA,FUTURA,FUTURA ESPOSA,LINDONA...

Eu já lhes disse como odeio ser chamada no aumentativo? Isso me enoja,isso me irrita,me dá vontade de matar um desse tipo de ser repugnante! Nojo e revolta é os sentimentos que hoje pairam em meu coração...

bem...mudando de assunto,algum baka-chan mexeu com o coração da inu,acho que desta vez ela não ficará meses sofrendo,acho que está mais madura,apesar que as vezes tem suas recaídas...

Mas voltando o maldito foco pra mim...¬¬
Eu to revoltada por que me sinto diferente demais,um ser chamativo. Mas o que posso fazer se amo vestir roupas chamativas ou expor um jeito diferente,correntes na lateral da calça,usar boné,camisa de anime...coisas do tipo e sair cantando curtindo mó j-pop japonesa?

Que lixo!!parece que nunca me viram!ù.úv
Dane-se!!!Dane-se!!TO REVOLTADA MESMO E AI DO IDIOTA QUE MECHER COMIGO!!!

feh!

Pode vir!!! Vou te ensinar a não me irritar!!

ódio e revolta,sentimentos que invadiram meu coração...Desculpem o estresse,mas ser tratada como um cachorrinho de estimação,ter seu destino decidido por outros me encomoda...
Nem que seja de brincadeira,tem brincadeiras que não se devem fazer!!

Eu posso ser essa baka que gosta de se mostrar forte,violenta e que aguenta tudo que jogarem por cima. Mas tenho defeitos,e um deles é quando me abalam por dentro...

Não sei se disse,mas meu coração se acalmou,atualmente ando calma,sem amor/paixão especial por ninguém! O que me é um alivio,pois ainda não quero amar,sinto que não estou preparada para isso..

mas que é que está preparado?

Mas agora um pouco mais calma...percebi que meu ódio,não passa da dor de se sentir solitária e excluída...Pois solidão não é estar sozinho,é estar rodeado de pessoas e senti falta a apenas de uma...

Sinto falta de atenção. O que eu quero? Simples! Uma pessoa que me faça rir e se sentir importante...é pedir demais? Não gosto de ser enchida de perguntas,apenas quero alguém para passar o tempo...

Minha melhor amiga? A inuyumi,afinal,eu vivo a vida que sempre sonhei por ela,mas uma coisa é certa...os amores dela,não são meus...só falo isso para ficar bem claro,afinal...Nem todas minhas paixões foram no fake...

Mais todas eu tive um final trágico...xP
Eu sou uma garota praticamente cheia de falta de sorte xD
talvez quem sabe algum dia...alguem cure o meu ódio,me fazendo esquecer o passado,e esta dopr que nunca sara...quem sabe...
Alguem me salvem de meus próprios delírios...Salve de mim mesma...

Bem...quem sabe...

Um comentário:

  1. UHASUASHUASHUASHUASHUASHUSAHUSAHUASHUAS
    Nossa meu amor, isso tudo por que te cantaram? HAHAHA Você me assusta por ser tão parecida com a Laissa QUEE MEDINHO BEBÊ!
    Mas eu também não gosto desses babacas só que não fico tão revoltada não, é igual um garoto quando o-chamam de gay o.o' normalmente o cara se REVOLTA e eu morro de rir, mas vc tem razão eu acho falta de respeito xD

    Amo-te princesa

    ResponderExcluir