quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mesmo...que eu chore...

Mesmo que eu chore,minhas dores não cessam...A dor não em deixa....

Estou morrendo por dentro...Ainda pode ver meu sorriso?Meu ar gentil? Este rosto bonitinho? Tudo é o que chamo de continuar vivendo...Mas to morrendo...

A cada dia sinto mais sono e solidão...pois quando vc está morto para as pessoas ao redor,de certa forma...Vc já morreu...

Quando vc perde aquilo que faz parte de vc,perde aquilo que te motivava,vc também morreu...

Eu morri á muito tempo,mas me esqueceram de enterrar. Como ser humano,estou me arrastando,se segurando á vida,mas as dores sentimentais vem aumentando,as vezes sinto falta de ar,choro á ponto de soluçar,gemer,implorar socorro...mas tudo sem gritar,estando trancada sem fazer ruído ao mundo lá fora...Apenas agonizando dentro de mim mesma...

O mundo é tão lindo...e eu aqui,morrendo... Minhas mãos que tocavam violão,desenhavam e escreviam...estão doendo,não posso mais digitar,escrever como antes,meu mundo está cada dia mais frio...

Não me venha com palavras bonitas,estou aqui,conte comigo...Pois quando preciso,estou sozinha...quando estou gemendo de dor...não há ombros amigos...

Estou morrendo...e ninguém pode impedir isso...Estou vivendo cada segundo,antes que vire uma tragédia...Uma tragédia onde seria a assassina de mim mesma,afinal...estou sendo morta por dentro...

E eu que apenas,queria amar...
Este é o eu que existe por baixo dos meus sorrisos...

Um ser com asas,mas que não voa mais tão alto. Queria mostrar o mundo o que eu vejo,queria sorrir,abraçar,sentir as pessoas... mas...não consigo...

Meu mundo está se tornando tão frio,tão frio...Que qualquer chama,eu abraço como se fosse minha unica chance de viver,afinal,nunca saberei quando a sentirei de novo...

Mas...agora depois de falar com meu amigo Aion[e ouvir as musicas que gosto,especialmente agora: Nada sousou],sinto parte das esperanças voltar,e mesmo com estas dores,vou voar... Mesmo que doa ou sangre...
Ele me deu esperanças,que era o que achei ter perdido,de certa forma estou leve.Ele disse que deus escreve certo por linhas tortas,que tudo dar certo se eu tiver fé...Disse que dias melhores virão...

Decidi acreditar em suas palavras,me senti um pouco melhor...o suficiente para dormir em paz,apesar de ainda sentir parte de mim doendo. Nunca pensei que alguem que sempre anda distante,viesse me ajudar...

Só sei que agora,neste momento...estou ótima e aquela sensação se foi...
Só posso agradecer...Obrigada...se tivesse mais palavras para isso,eu diria,mas agora só posso agradecer...Obrigada Aion,jamais esquecerei quantas vezes acalmou meu coração ferido...
Obrigada...



Obrigada por curar parcialmente a parte mais ferida...Usou as palavras certa como sempre...
só espero algum dia,pode retrubuir isso...

Coloquei a musica que estou ouvindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário