quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Eta coração burro!!! mas...o amo,é o único que tenho...kkkk




Basta um simples paspalho aparecer e sinto ele ali,sussurrando algo. Ele esta inquieto,talvez se sinta triste deste ser solitário. Mas o que posso fazer?

Não posso me atirar na frente de um garoto e dizer: quer ficar comigo e promete me fazer feliz?
Cara...acho que ele ia pensar que eu queria algo de segundas intenções...xP

mas fazer o que...é a vida...

Bem...o desenho scaniei[kkk não sei escrever certo] e após passar num programa de melhoramento de imagem vagabundo,eu decidi postar...


Comprei na cidade com minha mãe uma impressora com scanner e mais uns utensilhos...hehe
Logo postarei mais meus desenhos...*-*

tá tarde e devo ir...mas queria postar meu poema se der postarei hoje ou amanhã,escrevi sem perceber,uma declaração...oh!shit! este meu coração é burro mesmo...

to gostando de alguem...mas não sei quem...XD
que maravilha...Um dia... me decido...

Um comentário:

  1. O que comentar?
    puts é foda ler algo sobre o coração de alguem
    bom o que posso dizer?
    bom coração burro so se for do dunga.
    ta piadinha ridicula xd
    eu sei que é foda amar alguem que é foda sonha com alguem
    mas no fundo tudo que agente quer é um companheiro ou companheira que nos apoie
    não sei como dizer muitas coisas mas so posso dizer estou aqui

    ResponderExcluir