sábado, 21 de agosto de 2010

Amor,ódio ou falta de amor?- desabafo...

Algo deprimente para uma postagem e desabafo deprimente...ok?

Meus dias estão assim,sorrio,canto,choro,caminho. Sou uma garota comum,normal,sem nenhum problema físico aparente. Mas,por dentro...

aah...por dentro,eu sou a podridão e hipocrisia em pessoa,falo para as pessoas amarem,correrem atrás de seus sonhos,mas quando penso nos meus,meu desejo é de dormir no sono eterno,abaixo de 7 palmos do chão!

Então hoje,enquanto me banhava me sinti tão ferida e fria,não posso sentir as pessoas que se importam comigo,que choram por mim...não posso senti-los aqui,comigo...me sinto só,vazia... Isso é deprimente...isso é triste...
Penso no que quase fiz hoje,queria gritar de dor e depois desabar no chão,mas a voz não saiu e a dor ficou. Nem mesmo a agua apagou minhas magoas daquele banho refrescante...

Me sequei o suficiente para me vestir,coloquei a toalha nas costas e fiquei olhando a pia,imaginei ela cheia de agua e eu enfiando meu rosto naquela agua límpida,e assim,afogar as magoas junto á mim...

Mas,se matar não é algo covarde?infame?acho que sim,por isso não o fiz...

Só sei que naquele momento,nunca me senti tão só,tão desprezível,tão horrível,um monstro,um ser imperfeito...

Fiquei aquele minutos no banheiro,sozinha,desejando chorar,afinal,o que uma garota que quase se suicidou pode fazer?Fiquei ali,pensando em minha vida,em como sou estúpida,um ser feito para amar e ser feliz,mas como ser feliz num mundo violento?Onde não se pode confiar em ninguém...Hoje confesso que um estranho garoto tocou seus lábios contra os meus,lembranças boas me invadiram...mas...desta vez...não senti a presença do rapaz,apenas as minhas doces lembranças com aquele rápido beijo...

Então agora vejo,sou um ser egoísta,hipócrita,chamando de amor aquele desejo estúpido de saciar sua necessidade de ilusão que é amada,amada na forma que deseja,vi o monstro que me tornei...e nem pude chorar,nem gritar. Era como se eu mesma tivesse me cortado,vendo minha vida se esvair,mas sem morrer,apenas sentir o vazio antes da morte que nunca chega,sentir dor,tristeza,ver o que viveu até agora,e o que queria viver...

Com passos lentos,sai do banho e fui ao meu quarto e percebi...que em meu quarto estava minha mãe no computador,minha amiga no game e meu irmão a observando...

Percebi que aquelas pessoas que não posso sentir,estavam perto de mim,mal sabiam o que eu quase fiz,estavam ali,felizes...

Percebi que eles precisam de mim,e mesmo que não precisem,preciso me iludir com isso,se não irei me destruir,pois por dentro,já estou me matando,só falta eu mesma ferir meu corpo. Estou esperando algo com fé,talvez o amor,talvez o que mais sonho...quem sabe...

Só sei,que hoje,foi mais um dia que quase deixei de existir,por causa do meu egoísmo...E falta de amor,afinal o que sinto por um certo alguem,não pode ser amor,com certeza,estou ferindo pessoas...queria poder anular meus sentimentos...mas...isso não é possível...


Me perdoem...

Um comentário:

  1. AMOR NUNCA... NUNCA MAIS PENSE EM SE MATAR TA OUVINDO? EU AINDA SOU SUA MÃE... EU PRECISO DE VC!! Já não me basta ter morrido de medo de perder a lala? Não bastaa estar longe de vcs duas que são tãoo importantes para mim? Me prometa que vaii pensar em todas as pessoas que te amam da proxima vez que isso passar por sua cabeça e não vai nem passar perto de cometer isso... INUYUMIIII T_T
    Sua bobaaaa!
    NUNCA FAÇA ISSO COMIGO
    me dóii só em pensar caraa ...
    Eu Li todos os seus posts e agora to comentando tudooo! Eu vi o que vc disse no meu blog e simm eu fiquei tão feliz! Você me deu mais força sabe? Caraa o que seria de mim se vc?? EU ESTAREI SEMPRE AQUI....Meu amor você me lembra tantooo a Laissa. O Jeito que ela era antes de me conhecer pelo que me falam née já que eu não tava lá, mas tmb me falaram que eu mudei muita coisa na vida dela e eu seii que não sei mais viver sem aquele hanyou Baka ¬¬ fazer o que née? Mas vc é tãoo importante para mim e eu sei que vc vai encontrar alguém assim tmb... Que te ama e vai fazer tudo na sua vida mudar a ter um sentido sabe? Aquela pessoa que preenche todos os vazios possíveis e impossíveis e eu estarei aquii para te abraçar bem forte e dizer: _ Eu não disse que ficaria tudo bem? HAHAHAHA Eu te amo Filhaa

    ResponderExcluir