quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como vc me vê?

Queria saber...como as pessoas me vêem...sempre me imagino uma garota forte,destemida e que suporta tudo...mas quem acompanha este blog,vê que não é bem assim,tenho fraquezas...

Minha mãe esta me prendendo muito á ela,percebeu o quanto é grande minha ingenuidade,por isso não posso andar livremente estando sozinha... Ingenuidade não é saber os fatos da vida,de onde vêm os bebês,mas quero dizer acreditar em qualquer um que se aproxima dizendo querer me conhecer e ser meu amigo... eu sou muito infantil...

As vezes chego á pensar que sempre serei o cachorrinho de estimação de quem eu me apaixonar...sempre foi assim,talvez sempre será...serei usada e descartada...é o que dizem para mim. Afinal,quando gosto de alguem,meu desejo é fazer esta pessoa sorrir do meu jeito,fazer companhia e auxilia-la no que precisar...mas...

Isso doi...doi tanto pensar no que me dizem...me sinto assustada,com medo...E tudo que queria...era sorrir e fazer alguem sorrir...isto é triste...pois meu único desejo...é amar...

Queria amar...amar e amar,abraçar,sorrir,segurar a mão,curtir um passeio,um tomar um sorvete,jogar conversa fora...este é o meu amor,aquele onde palavras e gestos singelos,valem mais que beijos e relações afetivas de novelas...

meu desejo...é amar e ser gentil...
ser gentil e educada é o que faço na maior parte das vezes,apesar...de não sentir ser amada ou respeitada...mas basta me dizer um bom dia...que me sentirei arredia,mas se continuarmos a conversa...
Me sentiria no céu...

hoje,após 2 meses ou sei lá quanto tempo,...conversei em sala de aula...Isso me fez tão feliz,me faz ver...como ando sozinha...tenho vontade de chorar...mas ainda sinto meus lábios sorrindo...

por deus...o que é isto?Queria saber o nome deste sentimento de alegria e tristesa,mas mais alegria que tristeza...

Quero sorrir,mesmo que depois ou antes derrube muitas lágrimas...Quero amar como se o dia fosse acabar amanhã,quero morrer sem arrependimentos...

A cada dia que vivo feliz,penso na morte...Talvez meu sub-consciente acha que morrerei cedo...
Se eu morresse...minha unica tristeza seria de...Não ter dito mais vezes a palavra eu te amo...e não ter conhecido...O que é ter um sentimento correspondido...

Afinal,tive paixões...e não amores...

Alguns sonhos de infância me assombram,parecem coisas de vidas passadas...vidas cheias de dor e assassinatos...mas...agora,quero sorrir,tentarei esquecer tudo isso...

Apesar,de sentir uma corrente que liga o passado ao meu coração...sem saber meu passado,talvez não entenderá minhas atitudes,minha tristeza,minha dor...

E nem este meu forte desejo de ser completamente feliz,afinal...se passaram mais de 6 anos sonhando um sonho que desmoronou em 6 meses...e mais dois anos que chorei...

mais graças á Inuyumi,minha outra eu que criei...sou mais feliz,ela carrega a melhor parte de mim...o meu amor e minha dor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário