domingo, 15 de agosto de 2010

ANIME!!!anime shibuya!!fotos!!xD

Onde foi isso? Foi hoje em indaiatuba,casarão do pau preto interior de Sp...^^
postarei fotos e posteriormente comentários ok? aproventem...^^
ps: me corrijam se por nomes de cosplayer ou algo assim errado tá?

Se não me engano,kikyo,estava muito legal. Por fora ela comentou ter cortado o cabelo e se arrependido,ela ia fazer o inu,mas mudou de idéia...^^v

Ah...uma grande amiga,que estava vestida de colegial(comum) Mas estava show...*-*

kagome,uma pessoa muito gente e também estava com este cosplay super legal...*-*

kikyo,kagome e Inu-yasha,Não podia faltar este trio,né? ^^v


É a minha espada na mão desse falso shinigami...kkkk,estava ele e seu amigo,os dois só zuavam,os outros não quiseram aparecer na foto...^^v

Sem comentários? esta foi a vencedora do concurso cosplay,da qual nem participei,cheguei no evento quando tinha acabado...xP

Muito show o cosplay desse cara [novamente a falha técnica de eu não saber o nome]

A menina coringa,assustador né? mas tava show !! XD

Son Goku,Quem não conhece? Também estava show,conversamos muito no evento e passamos frio juntos,afinal,ventava pacas e ambos tinham cosplay de tecidos frescos,xP

turma!!Bem,estava frio,por que não um cantinho mais quente ou se juntar para jogar conversa fora até dar a hora de falar quem ganhou o concurso?

Byakuya taicho(taisho),bem...precisa de comentário? Ele foi criativo e copiou cada mínimo detalhe,só uma coisinha me intrigou,o adereço do cabelo era do que? seria papel?o.õ[mas o que que tem,estava perfeito...sem falar na espada igualzinha...XD]

Após evento....

Após esperar anunciar o resultado do concurso cosplay,que era pra ser as 5 e foi as 5:30. Tendo como vencedor a moça de kimono em primeiro lugar e uma estranha mininha que não tirei foto como segundo...Eu e uma amiga fomos no professor de desenho,onde ele tirou fotos e se mostrou muito surpreso ao nos ver vestidas eu de cosplay e ela de estudante. Ficamos um tempo,rimos,conversamos e conheci a turma do RPG que ele faz domingo sim e domingo não.

Depois eu a acompanhei até a rodoviária,falando sobre minha duvida entre fazer o cosplay de kanda[d.gray man] ou a princesa mononoke[princss mononoke-filme anime]. Após ela pegar seu ônibus,fui a pé para casa,recebi uns elogios...^///^

Cheguei em casa e fiz este post,enquanto cuidava do fake[maior vicio],joguinho tosco do takô online,orkut e etc...

Talvez logo mostre o que comprei no evento,então até logo povo...^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário