domingo, 21 de novembro de 2010

Foi lindo...-Jiyū ga hitsuyō Sayōnara

[posts inuyumi]
aah...meu amor,tudo foi tão lindo. Vc se foi,doeu,chorei,sangrei,quase perdi a vida. Mas quando estava achando a felicidade,vc voltou,me assustei. E acabei voltando á vc...mas vc estava diferente,não era o mais o meu tolinho,my dear...que pena...mas foi lindo,muito lindo,tudo que houve...


Antes de vc morrer,partir assim. Sem adeus,seu sorriso era tão lindo,tão lindo que fazia meu coração derreter. Não podia te ver,seu cheiro me embriagava,seu calor,teu abraço. Com vc,não precisava de mais nada. Sabia que eu era imperfeita,cheia de problemas,queria não te envolver,mas para vc parecia tudo bem...então...acabei deixando rolar...quando vi,vc era a lua,o céu,a terra, o mar e meu ar. Meu mundo era vc,sem teu calor,meu mundo era frio...


Você me prendeu á vc,me fez te querer,me vez me viciar á vc. Me fez esquecer de mim e dos outros,tudo era apenas eu e vc. Depois eu e nossos filhos... Agora...tudo é só...eu...e meus pensamentos...


Que irônico,que irônico. Te amei tanto,mas vc me abandonou sem dizer adeus,me deixou sozinha,eu e nossa filha. E ela também sumiu,angustiada,fiquei a vagar,perguntando aos céus,por que? Um ruivo de gestos doces,me consolou,quando vi,eu estava começando ama-lo...mas como disse antes,vc voltou,e me deixou confusa. Sua hipnose ainda funcionava e eu larguei tudo,para ter vc de novo...

Seu olhar era traiçoeiro,assim como tudo em vc,seu afeto era agressivo,seu amor era possessivo. Estava me cortando sem eu perceber,estava cega por vc,para ver no cachorro que eu me tornei por vc. Por amor,eu estava amarrada á vc,por amor. Mesmo parecendo ser horrível,eu era feliz,eu amava vc... ter vc,isso bastava...


Vc sumiu e por isso comecei ser mais dramática,estava mais aflitiva,menos carinhosa. Parecia estar implorando inconscientemente o ser que conheci,os cuidados de antes. Quando forcei a barra para ter vc como antes,vc me deixou,pois eu fiz o que não devia,quis criar ciúmes,tentar fazer vc me ver,foi por isso,eu acho que vc me deixou. Fazendo derramar lágrimas e querer te esquecer no campo de batalha,me ferindo,me cortando,me punindo sem perceber...E depois,te aguardando...Quase cedendo ao desejo de obter afeto,mas...eu queria o teu,de outro não servia,ele não era vc,não precisei provar para perceber.

Fiquei te esperando...Mas vc não veio,corri atrás de ti,mas não te alcancei,senti poder te tocar algum dia,se eu me tornasse aquele cão. Apagando a mulher que sou,a moça que se apaixonou,se magoou com um outro alguém,kamui gakupo-setsuna,uma doce lembrança e que no meio de tanta tristeza e medo,conheceu vc. Mas agora,mesmo sabendo que vc ia me largar,que só me tirou dos braços do ruivo. Sei,que valeu á pena,pois pude sorrir e sentir aquilo,como nossa despedida. Mas apesar disso,foi dolorosa...Me abri á vc,mas horas depois,me cansei e...

Eu:- esqueça-me!
vc: -só isso? ok...whatever
eu:- era só isso mesmo...Jiyū ga hitsuyō Sayōnara [precisava de liberdade adeus]

Então assim,selamos aquele nosso lindo amor. Acabou assim...Virou uma lembrança,agora me viro para a floresta,longe de vc e abro meus braços,sei que dela,sairá alguém e curará as feridas que vc não conseguiu e as que vc fez. Mas dessa vez,te agradeço,aprendi muito com vc...sendo mais,e mais feliz...

sayonara my dear...

E venha meu novo amor,me abrace e me faça sorrir,como jamais aconteceu,como jamais alguém me fez feliz,pois agora,estou aprendendo muita coisa,e vc sabe me fazer rir,sem se esforçar para isso...Pois nossos corações talvez se querem...talvez mais que irmãos...ou apenas isso,quem sabe?

[Me: pensei que o amor de irmãos era pra sempre,mas descobri que não é,e nem de amigos é. Mas é lindo e eterno enquanto durou. Isso me faz sorrir,mesmo que a neve continue caindo,e tentando me congelar no tempo,onde vc partiu. Mas sei,que se eu aguentar ela,superar ela com meu calor próprio,logo...o calor de alguém...vai me aquecer,é só eu esperar...pacientemente...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário