quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Love me tender...please...


Nunca conseguiram me amar...sem me ferirem...se seguram minha mão,a apertam até eu quase gritar ou meus ossos rangerem. O mesmo acontece ao ser abraçada...tocada...

Mas...preciso tanto de amor,é tão pelo,olho o céu,os casais de pássaros e pergunto...por que não tenho?este amor?Por que não me amas?Por que?

Então o vento vem me beijar a face,talvez dizer...que o que será meu...está guardado...meus amigos são internautas...nunca se vimos,poucos me vêem,poucos me amam,vida irônica...

Por favor,...me ame com carinho...pois me acostumei a ter amor...e agora sem ele...não sei o que faço. Me acostumei me dedicar á uma pessoa,mas agora,vejo que não preciso me dedicar mais á ela,minha mente diz,vc ama esta pessoa,coração pulsa feliz dizendo que esta pessoa a faz feliz,mas...ele a ama?

Eu a amo? Não sei,mas passo tempo declarando poemas,procurando em outro alguém...Aquele,aquele que sem perceber,eu escolhi como meu príncipe...

Só espero que ele me ache antes da morte,seja forte e me proteja,ou...espante meus medos,segure minha mão e diga: esta tudo bem...

Seus gestos valeram mais que palavras,seu jeito de ser também...pode parecer tolice...mas,sinto que a pessoa amada esta longe...longe daqui...não adianta procura-la...talvez só espera-la...pacientemente...Mas até lá...

Meus amigos queridos,obrigada...Seu amor me faz respirar,viver,amar...mas...ainda assim..almejo o que está longe,almejo sentir o coração doendo,minha mente girando,o corpo trêmulo...almejo...ser amada...e amar...

Seria pedir demais aos Deus...Amar alguém?Loiro,moreno...japonês ou italiano...qual a diferença?

Meus sentimentos só aumentam,por culpa disso,meus fakes absorveram isso de mim...Por isso,essa alteração...Mas logo tudo se normaliza...

Assim como meu coração...cheio de duvidas...

Eu passei a tarde,a manhã,o dia. Dedicando meu tempo ao amor,á musica,ao desenho á um poema...da qual amanhã,terminado,pretendo lhes mostrar...eu realmente não me entendo,mas isto importa?

só queria dizer...que mesmo parecendo triste,magoada,chateada...Eu estou feliz,pois estou voltando a acreditar no amor que nunca senti,nunca vi,que através de fakes,imagino ser...

só sei...que só...só esta musica para me acalmar,dizendo em sua letra,tudo que quis,de meu ultimo e primeiro amor...ternura...

O tipo de coisa...que não acho,em todas as pessoas...as vezes...nem em mim mesma...por culpa da minha dor e das feridas que sempre são abertas...por favor...me ame com ternura...

Nenhum comentário:

Postar um comentário