segunda-feira, 29 de novembro de 2010

I can't take my breath breath breath- Eu não consigo respirar...

Amigos...jamais me apeguei á amigos,depois de tantos traumas,sempre quis ser um inuyasha,andar sozinha,sem livre,ir para onde bem entender. Engolir o medo,ser forte. Ser uma garota com a coragem de determinação de um garoto. Este era meu objetivo,mas acabei me apegando á algumas pessoas,conheci amigos,descobri que eles,gostam de mim,se importa comigo...e mesmo que esta amizade não dure,quero acreditar que vai durar...quero sonhar...quero ama-los,quero te-los comigo,para sempre,não quero mais a solidão...

[desenho meu...rsrs]
Estava bebada e anciosa para ver o mundo lá fora,após passar dias presa num quarto de hospital,esta é a inuyumi da imagem.
Mas também meu eu interior,ainda preso dentro de seus medo,mas ansioso para sair pela janela,sentir o vento na face,uivar para a lua,experimentar novos terrenos,achar novos amores...

Em meios estas experiências,estou tentando fazer sentir o coração pulsar,sentir respirar por alguém,quero ter alguém,e quero ser especial á alguém... Hoje terminei um presente á uma certa pessoa,da qual sei que agora quer me esquecer...por isso,guardarei o presente,quem sabe eu o ache e posso da-lo? Não é?aniki?

Quem é o moço da foto? Rinne,rokudou rinne. Quero fazer cosplay dele,podem ver,sou obcecada por inuyasha e agora começando gostar do rinne. Um rapaz pobre e que aparece no novo mangá da rumiko,kyokai no rinne,quer mais? Terão de ler o manga...rsrs
Não sou boa com apresentações,só sei que quero fazer cosplay dele,pois parte dele assim como o inuyasha,me lembra de mim mesma...Pois,sou uma garota,que sonhou ter as forças iguais de um garoto,não sei por que,mas sempre,sempre...quis ser forte e perfeita...mas meu emocional,é frágil...em certos aspectos,claro né! Apesar deste tolo desejo infantil,sou uma adolescente mulher...rsrs



Me apeguei aos meu novos amigos,as gatinhas de estimação de minhas amigas. É engraçado imaginar,eu,uma humana que tem um lado que pensar ser meio cachorro, que tanto odiava gatos,começar amar eles.

Tudo é novo para mim,toda experiência é nova,um beijo,um abraço,uma carícia,para uns,coisa normal. Para mim,a prova que gosto de vc,que me importo,que quero conhecer você. Não me apego fácil,mas alguns no mesmo momento,sinto alguma atração,alguma coisa que me faz querer saber mais e mais...

Não sei...não sei por quem este coração palpita,se sou ou não feliz...Mas sinto paz,e que estou vivendo feliz,e que quero fazer meu melhor para ser um ser mais perfeito,mais parecido com o que penso,e o que sinto,não usar minha mascara...pois não sou como as outras pessoas...sou meio humana,meio cachorro...

Humana por ser sentimentalista,frágil,pensar,sentir e tentar entender...ser meio cachorro,por amar,ser fiel,por gostar de olhar a lua,sentir um arrepio na espinha e uivar[calma,não uivo literalmente...apenas imagino rsrs],sou meio cachorro pois gosto de agir como ser fofo,delicado,calmo e paciente,compreensivo...mas ao mesmo tempo aquele seu pior pesadelo...Pois para proteger meu lado frágil,tive de aprender ser cruel,violenta e rude,aprender se defender,mas ao mesmo tempo,amar e ser paciente...


Sou a filha do bem e mal...E qual deles serei?Isso dependerá de vc,não de mim...



Um cão se sente responsável pelos outros,ele é fiel e confiável,também aquele que quer estar sempre com vc,mas isso depende das raças e peculiaridades. Então...por que comigo,eu seria igual ás outras meninas? Acho que vcs e engana com meu jeito de ser... E não vejo graça em me fazer ficar sem jeito,mas todos amam minha reação...amam me ver corada[coisa muito,MUITO comum ...rsrs]...


Mas no fim de tudo...sou apenas aquele ser,que sempre sonhou fazer uma unica coisa,dar o mais lindo e mais puro amor,nos gestos mais simples,no seu próprio jeito de amar...

Estranho ser sou eu não? Fadado a amar e proteger ao mesmo tempo ser forte e tentar resolver tudo,ajudar o máximo. Ninguém me obriga á isso,além de mim mesma...

Apesar de sentir como se estivesse programada para amar,meu sentimento não vai para qualquer um,nem eu mesma posso escolher a pessoa. Sinto o lábio de outro ser contra o meu,mas nada de emocionante sinto,nenhuma reação,nenhum sentimento. Apenas a sensação de tocar algo macio...

Sou um ser que corre atrás do amor e que leva tempo para esquecer quando algo,que chamo de coração e instinto escolhe alguém...

[nota: A dança da musica: breath [soom] do b2st,é o que minhas novas amigas e no grupo que entrei,vão dançar. Divertido não? Se tudo der certo,possivelmente isto que apenas é um divertimento e entrerimento de um simples evento daqui,se torne algo sério,competirmos...

Pois,por que não sonhar?bjs povo,é uma pena que não caiba em palavras,tudo que eu queria dizer...rsrs

to tão feliz hoje...e nem sei por que...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário