quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

I can't hold my breath breath- help me!


kiyaa!Por que não posso chorar?!? quero chorar...por que vivo tentando te esquecer...e não consigo...!eu quero realmente,gritar de dor e chorar por isso...chorar por um sentimento e sensação que nem o ódio,raiva,tempo consegue apagar...

Mas eu tenho medo de vc...não posso voltar á vc...apesar de estar em pânico!Não posso te ver,esse desejo é mais forte,parece ser como a respiração que não controlo! Preciso...almejo esquecer,não á espaço para vc aqui!não posso mais largar este ferimento em meu coração,preciso apagar este sentimento...preciso esquecer...mas tudo parece uma lembrança vivida...


Esta musica diz tudo,tudo que não tenho palavras,cada letra,cada parte,uma lembrança,um sentimentos... Como um poeta amigo meu disse: Escrever,é pegar uma parte de seu coração,machuca-lo e com as gotas de sangue,dar vida e colorir o texto...


Lindo não? Pois é...é isso que tento fazer aqui,por cada sentimento em palavras...Esta musica não é apenas uma que vou dançar com um grupo de amigas,é uma musica que mexe comigo,assim como o lobo uiva de amor pela lua ao ve-la, dançarei,cantarei e colocarei tudo de mim por amor...nesta dança...nesta musica...Com a esperança,de esquecer,algo que do nada se tornou parte de mim...


Não chore,não sofra,não pense nele,é tudo que ouço,mas mesmo esquecendo,eu olho ao redor e penso...não está faltando algo aqui?


então para poder expressar o que sinto...ouçam breath [b2st]e depois missing[evanescence] pois a musica,é a unica coisa que mexe com minha alma,anestesia minha dor,entorpece minha mente e faz ver beleza naquilo que tanto me machuca...

Não é a dor de ter vivido tudo isso,ou de tido ele perto de mim,é a dor da separação,a tristeza que tudo se tornou lembranças. Não posso mais voltar,pois jamais me aceitará de bom agrado,por isso,devo seguir em frente e me jogar nesse imenso mundo,ver no que vai dar. Gritar,chorar...fazer tudo que preciso,para poder esquecer,o que me machuca...


Após ouvir as canções,ver cada trecho de sua letra[da qual não deu para postar aqui x.x]. Eu relaxei e fiquei olhando o tempo,lembrando de tudo que é bom,fazendo aquele impulso que sempre te ver,ir correndo até vc...desta vez...não correrei mais,esperarei vc vir,ou uma oportunidade,não correrei atrás de vc,pois meu coração apesar de sentir quase metade do que sentia no inicio,não suportará ser ignorado ou tratado daquela maneira outra vez...não vou suportar...não vou,por isso...me pouparei de uma dor futura maior,fazendo ela ser menor agora...

mas não esquecendo o meu desejo...quando nos conhecemos...o meu desejo no dia 6 de janeiro ou fevereiro[não sei exatamente] foi...



Fazer vc sorrir...para mim....nunca...nunca esquecer tudo de bom que acontecesse...que jamais isso acabasse...
Então...jamais esquecerei...mas vou seguir em frente,mesmo não podendo impedir de meu coração doer,se moer e se contorcer ao te ver,mas tudo se acalma,após eu cantar,se acalmar e lembrar tudo que aconteceu...tudo que mudou...

...e se lembrar o por que eu desejei isso... para nós...

[ps: ultimamente nada tem dado certo para mim...Mas creio que logo melhora,mas mesmo assim...por isso tudo,eu to muito emo...x.x]

Nenhum comentário:

Postar um comentário