sábado, 4 de dezembro de 2010

Your love is just a lie! -desabafo de uma mente em colapso...


Não minta para mim! não minta...noo! do not lie to me!Why do i feel!

Your love is lie!! Eu durmo com meus pesadelos,eu durmo pensando em vc,eu durmo não te culpando,não te almejando...apenas dizendo...onde está vc?

Eu durmo sentindo minha alma cair no abismo,por mais que estenda minha mão...jamais alguém me segura,acho que cairei eternamente neste ciclo vicioso,meu sangue escorre entre meus dedos,minha imaginação cria o meu inferno!

Se vc pudesse ver os cortes que fiz em mim mesma...em quantas vezes rasguei meu ventre para fazer esta dor sair junto ao liquido vermelho. Eu quero gritar...mas vc não vai ouvir,meu gritos abafados,entre respirações ofegantes...Entre meus olhos tristes naquele sorriso que dou para vc...

pode ouvir meus lábios dizendo...estou bem,mas...se vc me visse de verdade...sentiria em como estou molhada,cambaleando e presa á dor que eu mesma me provoquei...

Estou me cortando,para poder sorrir,não é isto que vc quer?Me ver sorrir? Mas,vc não me ouve,não posso dizer minhas queixas á vc,não posso chorar em teu ombro,não posso me agarrar á vc e soluçar,vc quer me ver sorrindo...

Eu vou sorrir...sempre vou sorrir para vc...Mas queria que soubesse,o quanto o teu desejo...me machuca,o quanto sangro,por chorar sozinha,é como se estivesse no vazio,onde o vermelho e o negro predomina,não há céu,chão,nada,apenas eu,as feridas e o sangue. este sangue é todas as lembranças que me ferem,deixo escorrer,ir embora,sumir neste lago negro que és minha alma...

lago onde foi lindo...Mas alguém não me protegeu...uma faca me atravessou,e corrompeu-me...Agora,as sombras parecem ser mais belas que os campos cheios de paz,a dor me traz mais prazer que os teu beijos e teus abraços...

a dor me faz imaginar,ir longe de suas palavras rudes...posso ouvir minha voz horrenda cantar,querendo que esta dor suma,sem ter que usar este sangue imaginário...que ao deixar ele vazar...viverei por um tempo...o pior monstro que vc já viu...

não minta para mim!pois eu sinto!Seu amor é uma mentira!Sua humana estúpida!Diz para eu ver vc,mas vc não me vê,não vê minhas dores,meus desejos...Você não ligou para quando senti a alma ser rasgada ao meio diante de seus olhos...

Vc não viu minhas lágrimas,o motivo foi fútil,eu admito...mas minha alma está morta neste lago. eu vou ressuscita-la,soltar me das correntes que eu mesma me prendi...Mas tu! não minta para mim...

vc não vê minhas lágrimas,minhas dores...posso morrer e vc só perceberá,se meu corpo de carne apodrecer...Mas vc ver minha alma apodrecendo...isto tu não vê...

seu amor...é uma mentira! Não posso acreditar que alguem possa me amar,vc ama meu corpo,o meu modo educado,vc ama o meio jeito de agir quando calma...mas quando estou sangrando e grito com vc,vc apenas responde o que entende...

Meu ódio só aumenta nesta solidão...O meu ódio e frustração se tornam a dor...a dor se torna gritos e uivos...que transformo em musica...Eu canto por culpa da dor,por culpa de almejar o amor nunca sentido,esta frustração de sentir um sentimento da qual ninguém entende,da qual não posso dividir...

sentir algo confuso...Então canto esta canção,o rapaz que amou uma moça de amor falso...e a canção do louco,do amor do louco que parece ter se suicidado...

but...your love is lie...

e because...boku wa paranóia!

para quem é esta declaração psicótica?escolha seu trecho...pois me declarei para muitas pessoa aqui...cada uma sabe o que fez,ou pelo menos pode imaginar...pois cada um,tem sua parte de inocência...e eu...a minha parte de culpa...



Chorar é a solução mais fácil de se aliviar a dor,mas quando as lágrimas não saem...ai,meu amigo,é um problemas. A gente sente dor devido á coisa importante que perdemos,um brinquedo,um brinco...ou até uma casa,uma vida... Tudo é relativo...e eu perdi aquilo que para vc não é nada,por isso não vale á pena relatar tudo...mas...para mim era meu tesouro-watashi no takara mono...


Eu sou desagradável á vc? Que coincidência...vc também é um ser desagradável para mim. estou farta de hipocrisia,de pessoas gentis que me odeiam, Pois a raiva faz nos atacarmos,o ódio faz nos pensarmos em algo para ferir alguém,sendo indiretamente ou diretamente...se vc odeia,vc planeja ferir a pessoa,mas quando ela está perto,vc pode ser calmo. Diferente de uma pessoa que tem raiva...Eu não odeio,eu tenho raiva,por isso,é fácil me ver assim,agressiva...


Meu mundo é frio,por isso é fácil eu me abalar,não sei me erguer sozinha,eu admito ser fraca,admito depender das pessoas,mas admito que gosto de orgulho,não vou implorar sua ajuda!Eu morro!mas não implorarei ajuda,quando minhas feridas internas estão sangrando...
Que meus joelhos toquem o chão,que eu erga a cabeça e grite aos céus negros sem estrelas na noite sombria,onde uma estranha lua brilha. Eu vou grita,eu vou chorar,desejarei a morte...Mas nunca,lhe implorarei ajuda,por feridas internas...

Pois,vc não pode vê-las,não pode usar remédios...e não quero que vc entre em mim para cura-las,pois os que mais confiei,cortaram mais fundo esta feridas...e agora entre urros,gritos e sentimentos entorpecentes e tão negro que nem palavras sombrias do inferno dantesco pode descrever...me atormentam como fantasmas,mas tudo bem...as palavras levam consigo parte da dor,e logo...vou cantar e dançar sobre minhas poças de sangue da lembranças que antes me cortavam...


Estando presa á mim mesma,presa ao mundo negro que criei,presa ao que eu chamo de amor,presa á aquilo que me fizeram acreditar...simplesmente presa...presa no cansaço...why... I´ve become so numb


O que eu sou?Sou um animal que anda sobre as duas pernas,um animal que pensa,sonha,sente,e que não se conforma em ser um reles mortal,um animal,que sonha mais alto que suas mãos podem tocar. Sou a garota que quer ser perfeita,que quer amar,que quer ter um jeito canino,esquecer os pré-conceitos e erros da raça humana,aprender viver como os animais,curtir o momento e quando chegar a hora de morrer,não ser um humano e sim um cão,olhar as pessoas que ama,se despedindo e depois,abaixar a cabeça,fechando os olhos e partir,partir em paz...Pois,a vida é um ciclo...e a morte é uma parte dele...

Eu serei o teu anjo,quero lhe proteger,mas em troca,cuide de meu coração partido...Nunca me deixe sozinha,pois algum dia,posso ir embora,para procurar outro a ser protegido...

Tudo que queria dizer é que...eu sou aquela que quer ser o amor em si,que quer viver e ver pessoas felizes,quer tudo que é certo...mas,que esta perdida nesta fase,onde viu que...

É uma reles mortal...e ainda tenta entender...Por que?...e por que não pode estar amando ninguém?Não sente mais amor,compaixão,felicidade. Por que está se torturando?...por que...não acha ajuda...e conforto... nem mesmo nos colos que lhe oferecem carinho...?

Por que...simples mente...por que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário