sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

I can't hold my breath breath- ugokenai karada,ugokenai kokoro...itai desu[corpo não se move,coração não se move,isso doi...]

Ah...quem eu estou enganando? Posso sentir,posso ouvir...este coração...não palpita mais,este corpo,não se move mais,não sorri mais... Quero dizer á este meu coração,esqueça,delete! Vamos!escolha outro...mas...ele ainda não volta palpitar...O que faço para vc me fazer feliz?O que faço para vc parar de gritar e de doer?

Gostava de por a cabeça no travesseiro,o acariciar e sonhar com coisas boas...meu sonhos cada dia mais perturbados se tornam... Jamais alcançando meu objetivo...apesar de lutar tanto...Por que não posso ter a recompensa de tanto dor e luta? Por que me sinto tão triste?Por que não posso chorar?CÉUS!POR QUE?!?


Eu ainda me lembro daquele rapaz,meu primeiro namorado,o primeiro beijo nojento e asqueroso que me foi roubado,um velho me roubou...Posso sentir a estranha sensação de beijar algo enrugado e sensível...talvez um maracujá![maracujá de gaveta!rs pois ponha velho naquele ser...]

Posso lembrar do primeiro beijo apaixonado,do primeiro namorado,do primeiro amor,aquele que me fazia sorrir,mas mesmo estas doces lembranças,assim como as lembranças dos amores de inuyumi,nada pode apagar,o que atualmente meu coração teima,teima por que teima dizer...

Eu te amo,mas de uma forma diferente...[rsrs] Não amo mais com aquele desejo de ter seu corpo junto ao meu,não amo mais querendo sentir excitação.

Posso sentir ao meu lado, a minha mente e meu coração,tão dócil acho que és meu coração,mas ao mesmo tempo tolo. Estou presa ao passado e ao presente,ao sonho e realidade...à lembrança de um amor...e a realidade. Não me entenda mal,mas...Meu sentimento é confuso,não sei defini-lo,mas...ele me faz se sentir leve e bem...


O fato de não me amar,jamais me importunou,aliais,quantas pessoa já disseram me amar? Nem sei dizer,não é pra exibir,mas sim concluir,não me ame por pena,me ame pro que me ama e ponto final,agora...faça isso com qualquer sentimento que tenha,comigo ou com outras pessoas,e tudo será mais fácil,parar de se culpar...

E sabe...o que me fere não é a solidão...é saber...que que pode ser feliz,sem eu estar por perto,saber que pode viver,mesmo sabendo que não posso viver sem noticias suas...


Meu coração,eu acorrentei...sei que não posso conte-lo,I can't hold my breath [não posso conter minha respiração],também...

ugokenai karada [meu corpo não se move], ugokenai kokoro [coração não se move],itai desu [isso doi]...

entende?



Não que eu ame sofrer...mas amo amar,a sensação do coração palpitando forte,a sensação de ofegar,sorrir,desejar bem á outra pessoa... A sensação de dar parte de si para completa-la...

É isso,eu amo esta sensação de bem estar,me faz esquecer as dores do passado,sentir renovada,me faz...sorrir. Meu amor esta diferente...então,não me julguem,pois nem eu mesma sei ou conheço meus sentimentos...

Mas sei que meu coração,esta cheio de medo,receio...

E sabe,meu dia hoje,foi calmo,se resumiu em acordar cedo,ir ao medico,fazer exames de sangue...Tiraram uma boa quantia,isso fez meu braço doer e eu como tenho medo de agulhas,passar mal e ter um treco...>///<>

Culpa? Culpa do meu coração,voltei falar com aquele ser que me sentia arredia e magoada,mas...Aguas passadas não movem moinhos certo? Mas admito,que parte de mim esta insegura,parte de mim,sonha ser tudo como antes,esta parte,estou tentando lacrar,mas eu admito que to perdendo e que estou me auto ferindo...mas...é a verdade,não quero mais nada forçado... Sabe,me esforcei amar outra pessoa,pude sentir esta pessoa perto de mim,mas mesmo ela tocando meus lábios,não senti nada de especial,nada de divertido nisso. Qual a graça de um ficante? Não sei,mas agora já experimentei isso...agora sei,que isso não faz meu feitil... E sem essa de que sou pervertida e etc! vai me dizer que nunca,nunquinha,quis experimentar algo novo?Desde uma amizade,uma conversa ou um novo namoro?


Não preciso de seu beijo para ser feliz,não preciso que diga,eu te amo,gosto de vc. Apenas sorria para mim...e este será meu melhor pagamento...Pois,meu coração,escolheu compartilhar a minha felicidade com vc,e não tenho desejos por ti,apenas quero...mostrar,o meu mundo...tudo de bom,que posso lhe dar,se vc for meu...melhor amigo...

então...escute...


Venha depressa pra mim...por que eu não sei esperar...eu não sei esperar...[by legião urbana]

eu sei,não penso em outra coisa além de letras de musicas,mas....elas fazem parte de mim,elas curaram minhas lágrimas e minhas feridas...quando ainda não te conhecia...e quando...eu mesma me magoava com algo...

tenho muito que dizer...mas deixarei para a próxima...

ps: esta semana dois sagitárianos importantes fizeram aniversário,um o meu pai[dia 1]...outro alguém,rsrs um amigo[3 ]. Bem,feliz aniversário para ambos. Talvez lhes conte como fiz o bolo do meu pai,que saiu uma droga,mas no fim das contas,ficou delicioso...*-*

bjs e se querem saber disso,deixa recado...rsrs quero ver se alguém lê este blog...
[para comentar,faça login da conta do seu orkut,é fácil...^^]

Nenhum comentário:

Postar um comentário