quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Por vc...para vc...e não espere eu estar nos braços de outro alguém para vir até mim...

Por você eu já chorei,e principalmente,sorri e dei pulinhos de alegria,um gesto,uma palavra,me faz rir e chorar. Alguns me cortam tanto...tanto...que eu desapareci em minha dor,em minhas lagrimas,em meus medos...em meu ferimentos...eu...sumi...
Mas mesmo chorando,eu aidna sonho,com o amor que não recebo,pois fui ensinada á amar e não sei mais para que utilidade tenho,se não para isto...




Eu sou assim,aquega garota que não é garota,aquele amigo que não é amigo,mas tambem não te quer mal... O que quero dizer? Não sou a garota que é feminina e vaidosa,quero ser meio moleque,quero entender os motivos,os porque,os homens. Por que as diferenças. Não me satisfas simplesmente dizer,ele é homem,ou é sexo oposto. Ah,homens são assim mesmo.

Isso não me satisfaz,mas tambem não me faz querer ser um,apenas me faz querer mais e mais estar pertod e um,de fazer e aprender fazer ele sorrir,o sorriso de alguém que gosto,me faz sorrir,também...


Mas...apesar de copiar,ou tentar copiar a força de um garoto,tentar mostrar-se forte...sou mais fraca e delicada do que vc imagina. A prova,é que eu sorri,quando algumas pessoas,falam comigo,pessoas que faz meu coração acelerar de alegria,os pais da inuyumi são um exemplo...e mais algumas pessoas...


Meu amor precisa de alimento,precisa se doar,amar a si mesma,amar aqueles que me ferem,não me satisfaz,preciso demonstrar isso,preciso sentir isso,só espero que aqueles que me cercam,não corram atrás de mim tarde demais,quando eu já me entregar,aos braços de um alguém,de um qualquer...

Por que...minhas feridas doi tanto,que...qualquer um que as alivie,possivelmente,vai m,e satirfazer...minha satiosfação é ver a possoa que gosto feliz,bem e mesmo um pouco distante,mande noticias,pois preciso saber...

como vai vc...

mas até lá,grito,canto,urro de dor,nesta poça d eliquido vermelho,á procura de um colo,um ombro,estas feridas não foi meu amado que fez,não foi aqueles que amei demais,foram aqueles que confiei...e disse para mim mesmo,este são meus amigos,neles,voi me apoiar...pois...creio que não vão me fazer mal...me apertar,me ferir,querer me mudar,me obrigar á algo...que não faz parte de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário