quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Kurushi...é por isso que não posso amar um garoto...mas eu digo...aishiteru,my darlin


Vc pode me dizer,mil vezes,eu te odeio,mas...Meu coração ainda sente algo por vc,então lentamente esquecerei vc...

Cale-se!e me ouve,eu te amo,mas não quer dizer que te quero,que te almejo,que quero vc aqui comigo. Como sempre digo,seu sorriso me basta,isso basta para mim,entendido?

Esqueça tudo que lhe disse,apenas saiba,eu te amo e por isso seja feliz com a pessoa que te ama,se não vou até o fim do mundo para bater na tua cara e dizer que to P. da vida por que vc tá infeliz. Chorar?Todos choram não?Vc é humano,chore,seja infeliz quando foi o momento,mas eu te digo amos eu sorriso,por isso se posso ve-lo,mesmo que seja para outra mulher,isso me faz feliz...

Só lhe peço uma coisa,não peça para mim sorrir,quando eu quero chorar em teu ombro,oud esjo sua amizade...



Não vem dar uma de santo rapaz,posso te amar,mas se não temos nada serio,isso não me impede de se arrumar,sair e ir curtir o que a noite ao lado dos meus amigos. Eu aos poucos estou apagando este amor,nascendo uma amizade,por isso,seja educado,diga se sim de uma vez ou não,doi mais,mas pelo menos saberei o motivo de vc não me querer...


Seja homem,preciso de um melhor amigo que me ame ok?Nada de eu te amo,vc ama?Otimo,pode dizer,mas vc repetir isso demais para mim,fará eu achar que vc é falso. Homem de verdade ama e pronto,acabou,não diz toda hora.

Homem chora. Macho não,pois não tem sentimentos.
Homem cuida da mulher. Macho abusa,diz coisas obcenas.
Homem faz amor. Macho,sexo.
Homem tem esposa,namorada,mulher. Macho tem aquela,ela,aquela ali,aquela gostosa,etc.


Homens me fazem ter admiração e faz ver como são espertos e sortudas suas esposas.
Garotos me arrancam suspiros de admiração,mas podem melhorar
Moleques faz coisa interessantes,mas ainda precisam evoluir e muito
Meninos são doces,projeto daquilo que será um desastre ou teu maior amor da vida,depende de como ele quer ser,como vc educar...

O homem ergue a mulher,cuida da casa,dos filhos,cuida e é lider. E após o cansaço,a mulher vem o acariciar,fazer ele se sentir melhor. A mulher faz um lar feliz,faz um homem feliz, Ela gera,cuida e cria teus filhos,cuida da casa,comida e marido,além da limpeza e tudo que o marido não faz,as vezes,ajuda na renda de casa.

Homem infeliz,é aquele que a mulher abusa,que deixar ser abusado,que se faz de vitima,aquele que a mulher só xinga,então...Homens e mulheres,são seres nascidos,para viver lado á lado,ignore a sociedade,pois a mulher que ela diz ser inferior,é aquela que deve cuidar das feridas físicas e emocionais do amado homem...

E se teu homem for uma mulher,pois,corpo nada quer dizer,sexo feminino ou masculino,homem é aquele que age como um...mulher aquela que age como uma...


Eu sou uma garota,sou uma aprendiz,que procura meu amor e melhor amigo,aquele que além de me amar,cuidará das minhas feridas. Estou apaixonada por um garoto,meu amor esta virando amizade,apenas quero ve-lo feliz e isso basta,pois sei que ele não é meu e não sou sua,então...Esperarei o meu garoto,e seremos no futuro...Homem e Mulher... caso ele já não foi um homem...Pois machos e fêmeas humanos é o que mais acho por ai...


Por mais doloroso que seja,quero amar e ser amada,acredito que todos nascemos para isso.
Eu amaria me embriagar com teu cheiro,morrer de Overdose por culpa de alguém,sou uma garota,mistura de garoto,um moleque,com menina. Musicas,moda,dinheiro,animes e principalmente,pessoas que dizem me amar,isso não me satisfaz. Quero sentir isso,quero vivenciar,mesmo que em palavras,mesmo que seja um lindo amor platônico fake,pois apesar de falso,é bonito...e o eu te amo do seu personagem,será correspondido com o eu te amo do meu personagem...

Por isso...é lindo,e se houver química em off,de boa,é normal ter,mas se continuar,se o tempo persistir...é por que deve ser assim...Mas Por mais doloroso que seja o amor,eu viciei nisso...

Inuyumi,o romance seu com o setsuna,com o kyo...é a culpa deste meu vicio, mas lhe agradeço,pois fui muito feliz e mal espero o romance que vc vai me mostrar...ou que no meu mundo vou achar...Até lá...vou sonhar...sonhar com vc,minha pequena hanyou,pequena parte de mim...


Todo fake...é a parte do off...mesmo que pequena...
Inuyumi é o meu amor,o outro o prazer e o outro a compaixão. Cada uma delas,um ser que faz parte de mim,mas a inuyumi...quase sou eu...

Eu não sei amar,não sei o que é amor de verdade...mas na realidade,quero ser o amor em si...
Eu sou mulher,pois preciso de um ser para me ajudar...
Eu sou inu,por sou aquela que tenta ser sua companheira,nem sempre fiel,mas que quer dizer,estou aqui se precisar
Sou draculina,preciso de parte de vc,preciso de teu sangue,seu carinho para viver...

Eu sou...yumi,este é meu apelido em off...Mas me chame como desejar...Afinal,eu sou quase a inuyumi...quase,por totalmente não sou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário