domingo, 19 de dezembro de 2010

Uma loba livre,amante da lua e da estrelas...se depara com um mercenário...e...



Uma loba vagava por um vale,sobre as sombras de uma arvore,Seu corpo era humano,e em meio á tantos humanos macho,se sentia até que confortável,os via como amigos,mas pensava em qual deles,algum dia a faria sorrir. Estes jogavam video game[x-box 360],enquanto a novata hanyou olhava os. Sentiu a presença de um deles sentar ao teu lado,o olhou. E aos poucos este falou com ela. As Horas se passavam e ela quis conhece-lo,sentiu que um deles estava interessado nela,mas não queria nada com ele,ele não era fiel,era um humano comum,infiel e estranho,infantil.

O outro apesar de diferente,lhe despertava conforta e desejo de senti-lo de perto...mas...não tinha coragem...O olhava,o observava,conversava com ele,mas não podia disfarçar. Queria aquele humano,aquele mercenário...Mas não querer do desejo carnal,queria saber,queria entende-lo,conhece-lo...

Passei Várias horas conversando com ele,quando ele pegou de meu ombro,o meu kyo,isto mesmo,o kyo. Meu gato preto de pelúcia,da qual carrego no ombro quase semprte comigo,começou judiar dele jogando para o alto,até imitava os gritos de um gato.

Perguntei se ele devolvia,disse ser um mercenário,não devolveria,queria algo em troca,ofereci os meus tic tac[as balas que amo chupa enquanto vejo filme no cinema],ele recusou dizendo não aceitar pagamento em mercadoria. Ofereci um abraço,recusou,ofereci um beijo na face, também recusou...

Chegamos ao nosso destino,a verdade é que fui ao shopping com ele para conversarmos com uns amigos,depois de muito tempo,recebi a ligação de uma amiga que deveria voltar,pois o lugar que ficou minhas coisas e minha bicicleta ia fechar. Corremos de volta e nesse trajeto foi onde pegou o gato e fez isso. peguei a chave da bicicleta em minha bolsa que deixei com uma amiga e entrei no lugar,um lugar amplo com arvores e bambus,olhei o por do sol magnífico do lugar,encantada,enquanto caminhei apressada para a minha bicicleta. Quando ele saiu de trás de uns bambus pouco distante,ainda judiando de meu gato.

Perguntou o que ofereceria,ofereci um beijo...E ele se aproximou,fiquei imóvel,hesitando levemente como antes de deixar acontecer.

Tornei o olhar,a face corada,ele perguntou o que mais me deixa constrangida,perguntar o que achei. Sorriu e respondi,o que vc acha? Num sorriso animado. mas torneis e virar e sai andando,acho que isto o deixou confuso,seguimos para onde estava os meus amigos,jogamos aquele jogo de detetive,onde em cartas dizem quem é o detetive,o assassino e o resto da turma é vitima. Ri e se diverti quando ele foi o assassino e matou apenas 4 pessoas,antes de o detetive o pegar,sendo que tinha umas 15 pessoas ali. Voltamos ao shopping quando a nuvens tornou cobrir aquele belo entardecer,ameaçando uma forte chuva. Cada um seguiu seu destino,apesar de tentar uma solução de ficar na casa de alguém,pois o lugar que estávamos fechou e estávamos lá fora.

No shopping fiquei sentada no banco lembrando do dia engraçado que tivemos,tirar fioto perto do papai noel,apesar deste discutir conosco[eu,ele, e mais um amigo e uma amiga] sobre tiramos fotos e ter gente querendo. Ficamos ali abraçados,querendo entender um ao outro numa conversa calma. Lorene,lorence,rorene...aah...o nome deste...que nome mais diferente ou seria apelido? Fico confusa com o nome dele,mas pretendo saber,pretendo aprender...

Sei que é horrendo de minha parte não dizer com clareza...mas o que posso fazer? sei que ele me faz se sentir bem,e ainda vejo que sentimento é este,amor? não sei,acho que atração...

Quero lentamente aprender com este rapaz de 19 anos o que é isto,tenho 15 anos,dizem ser diferença grande demais...mas...mas...eu preciso aprender,preciso sentir...será que não posso?Pecado? Ele disse mudar varias vezes de cidade,espero que isso não aconteça!

pelo menos não agora,o conheci hoje,dia 19 de dezembro de 2010 e veremos até quando ele me mantém contato. Fácil? garota fácil? talvez,mas quero ser a garota dos olhos dele,ele disse perceber que eu olhava para seus lábios...mas também disse que num momento,só olhava para os meus...

Parece um sentimento tão ingênuo,onde cada um descobre onde a carícia no rosto faz sorrir melhor,onde podemos ajudar completar um ao outro. Preciso de alguém para preencher este vazio. Inuyumi,espero que você também ache o seu neko...ou seja o que for o teu futuro amado...pois achei um amigo,ficante,futuro namorado[da qual não ponho tanta fé nisso,mas...] que me faz bem...

Ele me faz bem,e isso basta,preciso abandonar o passado,onde esta as pessoas que amei e olhar o agora,ver quem esta ao meu lado,quem poderá me fazer sorrir...e respeitar minha individualidade...pois amanhã[hoje] mesmo,ele queria me ver...marcar um novo encontro...rsrs

acho este novos sentimentos,sensações,tão mágicas, entorpecentes...me enchem de alegria e certo receio. Mulheres são cheias de receios,da qual somem...quando vejo ele sorrir e naquele abraço,sentir apenas um singelo afeto...será que isto dura?

este sonho de natal dura? Fiz o desejo de ter alguém para me fazer sorrir,e ele me faz sorrir,agora desejos er quem o fará sorrir...pois amar não é ser dono,é se doar para completar o outro...

e apesar de tanta sabedoria em alguém em 15 aninhos,acho que sou tola,pois pensei em fazer ciumes para um certo alguém,rsrs,como sou tola...Eu devia mudar o que rotulei em meu peito...e ver a mudança que esta passagem de natal e ano novo faz comigo...


seja o que os deus querem...mas que no final,eu e ele,estarmos sorrindo...Não importa como. Pois meu desejo é ver pessoas sorrindo...apenas isso...

ps: Como terminou o passeio? Minha prima após nós estarmos um pouco no shopping me ligou e falou para se encontrarmos no shopping para andar,se falar. Foi o que fiz,mais tarde após avisar minha mãe,ela foi,foi ela,meu primo e sua noiva. Lá no shopping achamos meu tio e tia. Sei,foi super chato para o jovem mercenário achar estas pessoas da minha familia,mas...foi coincidência. Comemos pizza e tomamos refrigerante,pós isto,um sorvete do mac,trocas de sorrisos e olhares e depois disso,a despedida...mas estando em casa,ele me ligou...se falamos muito,até ele ter sono desligar para dormir...

Vejo nele simplicidade,algo que faz achar ele encantador...Por que este fascínio?Por que estes sentimentos tão confusos? Inicio de amor?amizade? Não sei,mas ele me faz bem,vamos se conhecer,depois ver no que dá...

Sinto receio e medo de me envolver de mais e no fim se enganar e machuca-lo,quero ir devagar,estou receosa...


Seres em mim...

Em mim carrego dos seres...O ser meio lobo andrógino...e a frágil humana...quem aparecerá,dependerá de meu humor,meu estado físico e mental,condições de ambiente e principalmente,em como vc age comigo...Eu gosto de ser aquela que mais mostra a face da loba,mansa,mas ainda tendo a face selvagem e agressiva,da qual ataca quando ameaçada...

Me faz um favor?Não vicie em mim...Não sou tão importante assim,apenas sou,o que sou e falo tanto de mim aqui,desabafando,pois me sinto incompreendida,sou o fraco que quer ser forte,o forte que é emotivo,o emotivo que é doce e violento...


Ma seu não garanto que não vou viciar em vc...pois todos sabem...Quando realmente é pra ser...gostar de alguém...eu gosto... Realmente...eu estou confusa e embriagada em tantos sentimentos novos...quero lentamente reconhece-los...até lá...podemos fingir ser apenas...nós mesmo e agir sem pensar em coisas além do que a simplicidade? Pois é isso que tanto me encanta...a simplicidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário