terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Inuyumi...- Inu ou Yumi...escolha...faça sua aposta!

Quem é a idiota da foto? Sim,sou eu,Yumi,meu nome verdadeiro é outro,mas Yumi é um apelido como off da Inuyumi,que costumo chamar de inu. Nós duas formamos a personagem inuyumi,e ela forma eu. Aprendi muito com ela,e ela comigo,somos duas jovens ingenuas num mundo onde o bem e o mal reina.

Meu coração palpita acelerado ao ver 2 pessoas,e eu escolhi apenas uma para amar,a outra,A inu ama. Dois seres distintos,certo? Errado! O que ambos tem em comum,é o dom de me fazer perder o sono,perder a cabeça,chorar e ama-los. Amor,quantas vezes me senti nas nuvens,antes de ser amarrada e torturada num inferno onde ninguém pode ver meu sofrimento,é estar solitário em meio á multidão...

-"Eu não vou deixar que você diga que é doloroso"- Este é o trecho de Paranoid doll que mais amo,esta fala,é como se Minha segunda eu,dissesse isto para mim. Estou amando novamente,um garoto. E eu sempre amo aqueles que me fazem sofrer,mas não ligo,desde que vale á pena.

Abraços e beijos,tudo que senti e posso dizer. Não me arrependo. Minha fama tá ficando terrível,afinal,só andei com pervertidos,mas...Não fui por que quiz,não fiz nada demais,apenas,fiz o que coração manda.


Eu sei,eu vou acabar sozinha,num canto,chorando na chuva,mas jamais,jamais irei dizer que me arrependo daquele teu abraço caloroso,daquele beijo roubado.


Mais me lembro dele me pedindo para parar de chorar quando fiquei deprimida,me lembro melhor do que de qualquer coisa,sua preocupação,seus atos gentis. Foi naquela hora,que meu coração se aqueceu e eu percebi,que estava me envolvendo demais...Mais foi naquele dia,que em avisaram...que vc era a pior ratoeira,a pior armadilha...

Mas boatos nada significam,não tenho provas e jamais me perdoarei,se não lhe der esta chance,como não ser sua namorada?Como não me envolver?Como continuar tua amiga,se me sinto tão feliz com vc? te usando? NUNCA!!

Usando,palavra forte demais,brincando,se divertindo,é algo forte demais. De inicio não era pra ser nada serio,apenas o inicio de dois seres que estão descobrindo o mundo,mas o coração,começou intervir nos meus planos,gerando aquela palavrinha que todos dizem,mas poucos sentem e conhecem verdadeiramente,amor.

Dando uma chance,depois lentamente,sentimentos novos,não tenho experiência de nada da vida. estou me reconhecendo,estou reconhecendo o mundo...

Foi ai que vc surgiu,após eu passar tempos pensando no passado e em sentimentos confusos. Tudo esta girando. Tudo piorou depois que fiquei de castigo e só agora estou retomando a vida...as coisas...

Mas por favor...não me faz te amar loucamente e depois me largar na chuva,ao menos seja forte e venha me dizer...Adeus. É tudo que imploro...me diga adeus...se não for o que vc quer,o que é certo. Não posso mais ficar de brincadeirinhas,não quero ser mais uma. Não posso ser um numero,um nome. É tão doloroso,me deixe sozinha,mas não finja estar ao meu lado,ou ter pena de mim...

Quando disse que queria estar com vc...Ponho em jogo minha honra,minha fama diante das pessoas e além de tudo,meu coração...Não brinque comigo,não me faça de boba,cansei de sofrer,não seja alguém cruel...preciso de amigos,preciso de carinho,abraços e perceber que sirvo para ver alguém feliz...

Mas por favor...não espere eu ir embora para perceber...Que eu sou importante,pois quando eu for embora,eu não vou mais voltar...Pois eu sou o cão fiel e o cão infiel...Que segue acima de tudo...seus sentimentos...



Não duvide dos meus sentimentos...não duvide de mim,pois se este sentimento é verdadeiro como acho que é...eu vou até o fim do mundo,o céu e o inferno se preciso...Mas...ainda é uma pequena faisca...do que pode ser uma chama...Precisamos alimentar esta faisca...e ver s etorna o fogo...O que todos chamam de amor...




Não magoe um coração,vc pode estar dentro dele...acho que tem aqui no meu...

O amor verdadeiro é como um fantasma,todos falam dele...mas ninguém nunca o viu...Nem mesmo eu...

Se me perguntarem se sou idiota,direi que não. Mas se perguntarem se sou uma boba apaixonada,direi que sim. Pois antes boba apaixonada,do que ficar pra titia e ser ranzinza para sempre em minha solidão.Tenho pena de quem recusa ao coração,quem não equilibra a ração e coração...

Aliais...estou olhando apenas para vc...mas...não só com os olhos...com o kokoro,cuide bem dele...Pois estou sempre sonhando,em ser feliz,mas ter alguém ao meu lado...Mas quem é meu precioso amor?

Ps:mal pessoal sumir sem postar,estava de castigo e pretendo retomar o blog,mas ando muito avoada e pensativa...Afinal,dizem por ai,que a pessoa que tanto gosto,fez uma lista de garotas mal faladas...>///<
Estou assustada,mas toda vez que o vejo...o medo some,as palavras que planejei dias,somem,e o conheci á tão pouco tempo. Como pode? Como pode? Acho que o cupido endoidou, ou algum ser brinca comigo...Nya...to tão feliz e aos mesmo tempo confusa,receosa,me desejem sorte...rsrs se der,daqui á pouco posto mais...

Kissus [bjs]

Nenhum comentário:

Postar um comentário