sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Meu amor...Minha paixão...- Minha ilusão...adeus...Every Heart


Por tua causa garoto...eu me segurei numa ilusão,mas não foi tua culpa...

Ainda sinto os laços dessa ilusão se afrouxando...Querida e doce ilusão de amar o desconhecido,doce sensação do coração palpitar forte no peito,pouco à pouco ele acelera por outra pessoa...

Você vai ficar magoado rapaz?Eu avisei,não olhe para mim quando eu lhe der as costas...Pois meu coração já deu as costas à você,só falta meus pés se moverem...Mas ainda desejo de todo meu coração...Sua preciosa amizade...preciso dela...

Confio em você,mas meu coração não lhe pertence mais,não serei uma noiva de garibalde,aquela moça que ficou eternamente à espera de um rapaz. Eu vou embora,mas apenas por que acho que posso ser feliz...sem você...

E num voo leve viajando pelo ar...Num lugar bem distante,nosso amor vai se encontrar...Eu vou cantar eternamente por causa das lembranças desse amor...

E Vou urrar de dor com meu liquido vermelho e quente jorrar a cada vez que eu te magoar,a cada vez que brigarmos,a cada separação...A cada ilusão...

Não sei por quanto tempo aguardei um amor,mas sei que estou sofrendo com sua sua falta,a falta do novos ser que gera este sentimento em mim. Todos me perguntam: Você não o esta usando?

Você sabe o quanto é doloroso ouvir isso?Me questiono se eu mesmo o amo,se não estou me confundindo...Eu estou te iludindo? Mas eu acho que meus sentimentos é verdadeiros! Por favor,credite...Não me olhe assim,isto doí...

Mas eu sou a garota-moleque que tenta não chorar,mas em seus braços,eu desabei a dor de 6 longos anos á tua espera,a espera de uma pessoa que me faça...sorrir...

A cada noite um apelo,um pedido Silencioso de achar algo que todos nomeiam de felicidade e amor ...e no final de toda a dor...aquele uivo calado,onde ergo a cabeça aos céus,com meus olhos marejados...Sonhando com o dia,do desejo realizado...

Você é meu anjo?Pelo menos teu apelido é de anjo...Estou me despedindo de um romance onde o amor platônico me fez querer aguentar as pontas,sobreviver...Eu jamais posso te dizer em teus olhos que te amei... E jamais direi aos olhos do jovem anjo,mercenário...

O quanto é difícil dizer adeus...Eu menti para mim quando disse: Ele que se dane!
Eu menti,mas não minto ao dizer,ainda gosto de você,ainda gosto como meu melhor amigo...Mas a admiração continua,menos aquela chama ardente,o que chamo de amor platônico.

Me jogo nos braços de um novo romance,mesmo estando fraca e ferida do romance antigo,meu coração treme e geme assustado,mas parece tão feliz,parece amar o teu medo de amar...e amar meu medo de se render...

ah! se ele soubesse o quanto fico assustada enquanto penso em meus sentimentos. O quanto me doi aquela pergunta: Você está o usando?

Por que escolheria um otaku?!?Tantos emos lindos mundo á fora e eu com um simples otaku discriminado?!?Pensem,por que me arriscaria assim se fosse para usa-lo? Se fosse para suar qualquer um,não teria ficado com um garoto que minha amiga quase jogou pra cima de mim? Pense!Por que ele?!?

Tantos eles no mundo á fora...mas este ele,é o que faz meu rosto corar,sem estar com febre,sem dizer nada constrangedor,sem fazer nada...

Mas as vezes sinto ferida por suas palavras,mas tudo bem,já tenho cicatrizes piores,como aquele primeiro romance,onde seu amor obsceno me deixava em pânico,cada deslizada de sua mão macia,um medo,um pavor...

Teu amor garoto,era uma mentira!pelo menos no inicio foi verdadeiro...O outro platônico...E entre este e mais um,houve 3 que me queriam,mas nada quis,senti que era apenas algo macio sobre meus lábios...

Eles não consegue me fazer ir nas nuvens com os pés no chão...

Para isso,apenas seja você mesmo,por que o que é pra ser será...E Agora este garoto de agora,mexe com meu coração...Não começamos com uma admiração,começamos com uma pequena faísca em nossos corações...

se ele me ama? Quem sabe...Ele me disse varias vezes,mas palavras não em conquistam,pequenos gestos despercebidos por ele,é o que me encanta. Jeitinho irritado,enciumado,é tão engraçado quando ele tira os olhos e me encara. Dou risada,mas sinto uma leve sensaçaõ de descompasso aquid entro do peito...[suspiro]

Ele vai me conquistar logo...só precisamos de tempo...não ter pressa...Ele me quer por perto,meu compromisso,mas eu nãoq uero compromisso,quero curtir o momento...

E garoto,calma...não me enjoo de vc,e quando gosto de alguém,pode aparecer o garoto mais lindo do mundo,o meu idolo de anime favorito...O Inuyasha ...Nem diante do mais belo ser,meus olhares,meu sorrisos e meu coração vai estar,é com você que vai estar




[Pretendo mais tarde escrever mais,agora terei de acordar para realidade,fazer o almoço,ajudar em casa...rsrs...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário