domingo, 16 de janeiro de 2011

My blood...my life...my love...My sorrow

watashi no chi...watashi no jinsei...Watashi no ai...Watashi no kanashimini
Meu sangue...Minha vida...Meu amor...meu sofrimento...

Isso resume,o que pretendo escrever aqui...Ou pelo menos tentarei...
Usando três línguas tento me expressar,mas a unica que tem palavras que conheço e que tem palavras para me expressar é esta.


Tanta dor e feridas invisíveis são feitas em mim,desmaiada,minha pequena alma vaga sendo carregada para o ciclo de renascer. Não sei o nome,idade,altura e nem nada do ser que me carregou e que me cativou. Estava inconsciente. Apenas guardo a lembrança de teu torax junto ao meu pequeno e frágil corpo,naquele nível de céu tão inferior,que para o inferno,só faltava um passo em falso.

Renasci,mas as feridas parecem ainda aqui comigo,apenas algumas,novas surgiram. Vago à procura do ser que me foi destinado amar,sei que esta em algum lugar,sei que ele será meu...e eu só sua.

Sempre fui recusada pelos seres do mesmo sexo,cheguei desejar ter nascido um garoto,quem sabe eu fosse mais forte,saúdavel e feliz?Quem sabe minha familia se orgulhasse mais de mim? Em vez de dizer,que bonita você está,que gracinha você é...Me olhassem com admiração,por minha coragem de dormir sozinha,de sair no escuro sem medo,não temer insetos e muito menos flores feias e assustadoras. Mas com o tempo os tios me cativaram o medo e o nojo. Com o tempo fui me tornando mais domestica,atrás das grades,minhas asas cortadas.

Olhei os passáros homens com suas esbeltas asas,ou seus corpos saúdavel brincando do outro lado da cerca,do grade,da prisão. Fiquei ali,assistindo minha vida...simples mente passar...


Nunca serei um homem,jamais serei forte,jamais terei músculos,jamais poderei fazer o quem bem entendo,sem ter cobranças grandes. Realmente ser homem,deve ser algo muito divertido...
Mas não ligo,aprendi amar ser garota,aprendi deixar o cabelo crescer,aprendi brincar de bonecas,criando histórias violentas de deixar adultos horrorizados e até eu mesma chorar ao imaginar a cena.
-...lá esta o mocinho,alex,no chão,torturado depois de 5 dias,abusados pelas vagabundas de suas entes odiosas. Logo vinha a mocinha,a garota meio loba da floresta cuidar dele, horrorizada pela ferida que fizeram nos eu amado,sua barriga com um corte até o torax,sangue escorrendo pelos lábios. os braços naturalmente fortes,agora moles,tentava tocar a amada,enquanto escorria sangue de suas lábios,olhos perdendo a vida,a pele empalidecendo...Esta punição devido ao seu maior pecado...amar a jovem e garota meio loba...Mai...filha de um lobo com uma reles mortal...sendo ele...filho de maga com um lobo renegado...Um amor,proibido...-

Virão? Este é um trecho das mais belas histórias que fiz com minhas amadas bonecas...Sempre quase o mesmo drama ou ela ou ele morrendo. E eu sempre sendo aquele,que esta agonizando,ou que está tentando salvar o amado,amada. Cenas de abusos e cenas de violência é o que não faltava nesses dramas de coisas obscuras...
Os nomes das personagens? Sim,eu na época usava todos de seres que nunca vi ter um nome igual,apenas parecido ou de algo que me soava bonito...

Realmente,eu amava tudo isso,mas Com o tempo abandonei as bonecas...E conheci o fake...Lá criei melhor meus dramas,inseri parte de minha alma,a Inuyumi e parte de minha loucura em uma outra fake...E uma outra parte de mim,sendo apenas as pequenas emoções que Inuyumi não absorve em fakes aleatorios,a maioria abandonados...

Estas coisas é o que me marcaram,fazendo meu sangue cair...e eu viver minha vida...


Gradualmente eu evolui,e vi que ser uma garota me satisfaz,não suportaria amar uma mulher,mulheres me enjoam. Percebi que realmente,nasci mulher,para poder amar um garoto,que meu interior não era de um garoto,mas sim que eu buscava o amor de um deles,mas como naquela idade eles tem nojo de meninas, eu achei que eu queria ser um deles...

Meu corpo cresce,gradualmente perdi aquelas linhas de criança que quase me igualava um menino. Quando vi,busto,silhueta,quadril e tudo mais estava se desenvolvendo,quando vi,meus amigos não me via mais como um igual,eu era uma garota. Uma solitária garota,pois mesmo estando com um menino ao meu lado,eu estava sozinha...Eu sentia frio...

Sem seu amor,sem seu afeto,sem nada,apenas eu e eu mesma. As vezes acho que sou um ser sem sexo definido...Mas isso quando se tira meus modos,minhas manias...afinal,pegamos manias dos nossos semelhantes mais próximos...

Eu aos poucos me apaixonei pelos seres que antes apenas admirava,agora procuro aquele que me fará feliz...


Não sou o demônio que lhe dará flores...nem mesmo o anjo belo que lhe atirará pelas costas...Sou simplesmente o ser composto por ambos. E qual deles eu irei ouvir?Isso dependerá de mim...apenas de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário