quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Por que eu soltei...as tuas mãos...?

Por que eu soltei as tuas mãos?
depois de tê-la segurado tão fortemente?

Pensar nessas coisas não vai me levar a lugar algum, mas é certo fazer isso de vez em quando...
Quando te conheci...eu segurava sua mal fortemente,eu te disse- jamais...eu jamais irei te soltar...Por algum motivo...não sei por que...seu dedos escorregaram pelos meus.
Eu o soltei...agora o olhou e me pergunto: Por que eu te soltei? Se eu te segurava firmemente. Agora vou tentar recuperar as forças...e te tirar do abismo que você foi lançado.
Apenas seja forte. Enquanto minhas patas são fracas e minhas asas cortadas não podem mais voar...

As vezes acho que mesmo que eu chore lágrimas de sangue. Nada mudará o que aconteceu,nada vai mudar. Então acho que erguerei minha cabeça e te ajudarei você se erguer. Vou ser seu cão,seu guarda-costas,sua amiga,sua protetora. Espantarei tudo e todos que te assustar,até mesmo seus medos mais infantis. Lhe darei meus olhos se for preciso,para que você veja um mundo mais lindo...

Mesmo que eu chore lágrimas de sangue...Eu preciso fazer você ver um novo mundo. você está tempo demais neste abismo,não se agarre à parede desde abismo,deixe me puxa-lo! Só assim o salvarei. Eu vou puxa-lo para cima! Não vou mais largar a tua mal,tentarei não me importunar com mais nada...

Desta vez...vou segurar sua mão e nunca mais vou te soltar...á menos que...seja o teu desejo...

Há um monstro dentro de mim,maligno,violento,ele se alimenta de mim...se alimenta de todos ao meu redor,com o tempo fiquei fraca para conte-lo.
Desejei de todo coração que você não sentisse esse mostro. Para que não sentisse suas presas. Mas você já deve estar começando sentir. Meu coração,minha mente estar anestesiada, entorpecida como se meus sentimentos estivesse guardado,incubado.

Eu quero que este sentimento cresça. E quando este sentimento foi guardado,eu fraquejei com meu monstro. Eu larguei a tua mão,deixei que caístes num abismo e talvez você já estava lá mais
Venha...Vamos juntos ir à superfície! Vamos sair deste abismo...


¨Minhas asas cortadas não vão mais voar,só posso ver as penas pelo chão...
manchada pela cor,que tanto nos manchou...¨

Como neste trecho da canção,eu não posso mais voar,mas eu sei que você tem asas e que pode voar,voe antes que cortem suas asas como cortaram as minhas. Eu perdi minhas as asas,mas ganhei os olhos e as patas,ganhei esperanças,apesar que as poucos,parecem fraquejar...



De longe observava Você,preso em seu próprio mundo...será que algum dia pode vir ver como é o meu? Mas mesmo que jamais possa mostrar o meu maravilhoso,lindo,dramático e frio mundo que vivo...


Vamos cuidar um do outro...se você é as trevas,então eu serei sua luz...
E se você é a luz...eu serei as trevas...
vamos nos equilibrar um no outro não?


Eu sei que você é um anjo solitário...eu sei que você pode não ser a luz...mas e quem disse que ligo para isso? A escuridão da noite também faz bem.
Ela é calma,ela conforta,é na escuridão que dormimos...A escuridão é nosso refugio para o sono...


Eu sei que lá no fundo de mim...existe um monstrinho...que parece te odiar...E não vou permitir que isso te machuca,não permitirei que as asas negras dele te envolva...vamos fugir da escuridão da noite...Das pessoas que nos fere,vamos fugir para onde só nós se importa...e quando se separarmos,vamos nos preparar para o reencontro...

Mesmo que a luz no fim do túnel sumir...Se estivermos de mãos dadas...nada vai nos abalar...nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário