quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Lacrado...meu coração esta lacrado...

Obs: postagem de Inu + Yumi,certas vezes acordo como se fôssemos um único ser...

Lacrado...Meu doce coração esta lacrado...
Posso ouvir você uivando...mas por que tu estás uivando?

Por que esta dor é insuportável...Não aguento mais...Quero abrir a boca e uivar.Talvez meu peito estourar com a pressão que eu por sobre ele. Mas quem liga? Eu não ligo...desde que no ultimo segundo...eu souber...que em algum momento...eu fui importante à você...

Você com certeza pode rir quando eu proferir estas palavras,você pode me calar com um beijo...
Ou simplesmente dizer o que todos dizem...parar de me sentir assim...
As belas palavras andam se cessando,as palavras rudes,andam dominando tudo...
Mas...

te no hira ni tsutsumarete iru chou no you ni
tobitakutemo tobenai hana ga

"tsugou no ii you ni ikireba ii yo"
"kurushii nante iwasenai kara"
Como a borboleta pega na palma de uma mão
É impossível voar

Está tudo bem em viver de qualquer maneira que você queira

Eu não vou deixar que você diga que é doloroso

- kamui kagupo,paranoid doll

Ouça o uivo agonizante de meu coração...que tanto você pisoteou,ouça a dor que pulsa dentro de mim por ter me abandonado como um cachorro! Você realmente esqueceu...que parte de mim é humana...e que dentro deste corpo que tanto parece ter usado para se satisfazer...gerou um ser de teu sangue...

Ouça o meu uivo meu doce rapaz...sinta meus cabelos voando ao vento...

Meus olhos molhados que só podem chorar,chorar pela dor que nunca vai passar... -by Yumi

Ouça doce rapaz...a canção escrita numa noite de dor e angústia,escrita à tempos...Com o mesmo sentimentos turvo que estás crescendo,mas desta vez,menos intenso...como daquela noite.

Podes dizer que sou teu pior pesadelo,podes dizer que sou um monstro,pois algo me diz que estou destinada até dislacerar sem piedade. Mas quando este dia chegar...talvez minha adaga caia de minhas mãos...e quem a me perfure seja você...
Ou te empurre para o abismo sem fim...esperando que lá haja agua para amortecer a queda,que algum anjo negro pousado na parede do abismo te salve...

Pois meu coração,esta sendo apertado pelas cordas da razão...é quase impossível ele palpitar...Mesmo que ele não palpite mais...Ainda posso forçar meu pulmão à respirar...Posso cantar para você...Posso estar do teu lado,mesmo que em outra forma...Estarei aqui,sempre ao seu lado...

Mesmo que não seja da maneira desejada,não posso deixar que você diga que isso é doloroso...
Com certeza você olhou para mim!

te ni iretai mono wo tsukamenakute
kienai kizu wo fuyasu dake
kizuiteshimatta mashirame sekai ni nokosareta
Boku wa paranóia
Não sendo capaz de alcançar aquela coisa desejada
As feridas nunca desaparecem, apenas aumentam
Eu percebi isso agora, deixando pra trás esse mundo desconhecido










Eu sou paranóia

utadareru kubi
kikoenai mimi
sakebe nai nodo
ugokenai ashi
kore ga genjitsu ka yume ka wakaranai
demo kimi wa tashika ni boku wo miteita

Um pescoço enforcando
Ouvidos que não podem ouvir
Uma garganta que não pode gritar
Pés imóveis
Isso é um sonho ou realidade? Eu não sei
Mas você definitivamente olhou para mim. -paranoid doll

E, pouco consciente, você dirá a ninguém:
"Algo não está faltando?" -missing evanescence

kuraiyami no naka de mogakinagara
nandemo jibun wo mitsuketeru
migite ni nokoru akai iro barabara no chouchou
kono mama nemurazu ni aruki tsuzukereba
itsuka wa tadori tsukeru?
yuku te ni kimi no ashiato ga mieru mou modorenai
boku wa paranoia

Enquanto lutando na escuridão
Não importa quantas vezes eu encontre a mim mesmo
Tudo me lembra que na minha mão direita há os restos de uma borboleta vermelha
Nesse ritmo eu continuarei andando sem dormir
Quando eu poderei estar la?
Eu posso ver esse caminho nas suas pegadas. Eu não posso mais voltar
Eu sou paranóia


Eu não sinto como algo verdadeiramente importante para você...Seja correto,seja você mesmo...Mas antes disso...me conquiste mais uma vez...

Me faça sorrir como naquele dia que nos conhecemos...Sempre você vem me salvar...Mas não...não precisa me salvar desta vez...apenas...me conquiste...

Faça me fazer se sentir importante,palavras doces não vão me conquistar,carícias também não vão me conquistar...Olhares,gestos,palavras que disse sem perceber...coisas mínimas que para você é sem importância...para mim é precioso...
Como naquela noite onde derramei muitas lágrimas...

I'm tired of being what you want me to be
Feeling so faithless, lost under the surface
I don't know what you're expecting of me
Put under the pressure, of walking in your shoes

(Caught in the undertow, just caught in the undertow)
Every step that I take is another mistake to you
(Caught in the undertow, just caught in the undertow)

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

Can't you see that you're smothering me
Holding too tightly, afraid to lose control
'Cause everything that you thought I would be
Has fallen apart right in front of you

Eu estou cansado de ser o que você quer que eu seja
Sentindo tão infiel, perdido debaixo da superfície
Eu não sei o que você está esperando de mim.
Pondo isto sob a pressão, de me colocar no seu lugar

(Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca)
Cada passo que eu dou é outro erro para você.
(Preso na ressaca, simplesmente preso na ressaca)

Eu me tornei tão entorpecido
Eu não posso sentir você lá
Me tornei tão cansado,
Muito mais ciente.

Eu estou me tornando isso
Tudo que eu quero fazer
É ser mais como eu
E ser menos como você

Você não consegue ver que está me sufocando
Me segurando tão forte, com medo de perder o controle
Porque tudo o que você pensou que eu poderia ser
Desmoronou bem na sua frente

Nossas almas é como o azul escuro e o azul da meia noite,Uma doce diferença sutil,mas que se assemelham muito...e as histórias...podem se misturar...[baseado em kuroshitsuji,cap.9]

Me abrace forte...por que não sei esperar...Já fizemos promessas demais...[by legião urbana]

Nada melhor do que frases feitas para expressar sentimentos... Quero gritar...mas minha garganta não me obedece...

And every second I waste is more than I can take
E cada segundo perdido é mais do que eu posso suportar

I've become so numb
I can't feel you there
I've become so tired
So much more aware

I'm becoming this
All I want to do
Is be more like me
And be less like you

And I know:
I may end up failing, too
But I know: you were just like me
With someone disappointed in you

Eu me tornei tão entorpecido
Eu não posso sentir você lá
Me tornei tão cansado
Muito mais ciente

Eu estou me tornando isso
Tudo que eu quero fazer
É ser mais como eu
E ser menos como você

E eu sei:
Que eu posso acabar falhando também.
Mas eu sei: Você era como eu
Com alguém desapontado com você

Eu estão muito cansada de ter que fazer tudo que todos querem que eu seja,ser menos eu mesma...Ter que agradar à todos,mesmo que isso custe noites e noites em claro...

Estou fazendo tudo mais como eu quero,do que como os outros querem...e eu estou pagando caro por isso. Não sei o que houve...mas nada é como antes...Tudo esta mudando de novo...e eu mal tinha me acostumado,estou assustada,mas não posso contar o que realmente é à você...

Você não entenderá...ninguém parece me entender...Mas tudo bem...pelo menos...Mesmo cansada,poderei uivar...para...você...onde quer que esteja...

Eu estou...realmente...muito entorpecida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário