terça-feira, 11 de janeiro de 2011

My Dreams...or...my world?

Obsceno? Não há nada de errado aqui...Apenas doce,um doce sonho que dislacerou um pouco minha mente e minha alma...

A terra dos meus sonhos lá é sempre o crepusculo,o anoitecer,a noite e o amanhecer...mas quase nunca é dia... Lá é a terra dos lobos,dos homens,dos anjos...e dos yokais bons e maus...Jamais entra os tiranos...

Essa terras de sonho que em que me refiro é os sonhos que sonho acordada,as que estou insconsciente,é raramente posso descrever...

Em meu sonho perturbador na noite anterior...Onde a pessoa que me estende a mão,tinha a chance de me ferir e me fazer mal,tinha tudo para me usar,mas nada fazia. Apenas acordei deste sonho com meu irmão me chamando. Um sonho meio indecente para um blog,indecente para um jovem...

Mas sonhos não se controlamos certo?Não quero me punir por isso,e admito que não muito gostei do sonho,foi estranho demais...


Hoje te abraço,um abraço onde teu cheiro em embriaga. Me pergunto se minto à você,me pergunto se tudo que faço é falso...teu olhar pacifico e sofrido parece esperar que eu enterre a adaga que foi posta em minha mão...Enterrar a adaga em teu peito e te matar,como se esperasse ver teu sangue jorrando e você indo de encontro ao chão,os lábios que tanto me fizeram ir nas nuvens quando se encontrava com os meus,beijar o sujo e morno ou gelado asfalto,onde a noite sombria domina tudo...

Não posso acreditar que pouco à pouco tudo parece ir como você disse disse,naquele doce dia eu não acreditei,eu me nego acreditar que eu sou destinada à te dislacerar de forma cruel. Por que não cravaste esta adaga em mim? Por que sinto que esta arma estas em minha mão e não na tua?


Em meu Sonho onde a luz reinava,aconteceu algo que agora esqueci,pouco me lembro e não quero dizer o que houve. Mas metoforicamente. É o sonho onde o ser negro tão amado,morde meu pescoço,o quente liquido vermelho escorre manchando minha pele e minha veste,mas o ser da noite ignora sugando sem piedade o liquido que me faz estar viva...

Molestada? Ninguém sabe,nem mesmo eu sei. Aquele sonho me dá medo...A lembrança do primeiro beijo roubado por um velho...a sensação de algo enrugado sobre a boca virgem...desconsidero isto como primeiro beijo,já que foi roubado...e desconsidero o ato de deslisar da mão do ser repugnante sobre meu torax,onde havia insinuações de curvas no corpo de um filhote...Empurra-lo,foi o que fiz,quando logo vi meu pai chegar á frente de casa deste ser,odne isto aconteceu. Entrei para dentro e logo depois contei à minha mãe...que amndou eu ter cuidado...

Foi assim que vi...como o meu mundo é negro,nem nos seres de aparência idosa e gentil,podemos confiar,á menos que seus olhos mostrem a pura bondade. Também nestas noites,eu aprendi...que não se confia nos mais novos,apesar de mais novos,ainda sentem forte desejo...do qual gerou medo e insegurança dentro de mim,fazendo fugir daqueles que podem me ferir...


Neste mundo descobri muitas coisas...descobri que reside em mim,uma mulher... Isso me gera medo,sempre me vi como um ser sem sexo,brincar,se sujar,correr,gritar e conversar. Fofocas me irritam,roupas bonitas e desconfortáveis me irritam...

Mas o tempo me fez tolerar isso,em nome da amizade,diversão...em nome do amor. O que é amor? Desconheço isso. Conheço apenas a paixão... Minha maior vitória é estar ao lado de alguém,superar meu medo das pessoas,minha timidez e tentar ser eu mesma a cada dia...

Muitas incertezas invadem meu coração que esta fragilizando a cada dia,se tornando de criança para de garota,de garota para mulher...e quem sabe se deus permitir daqui mais de 10 anos...Mãe... Acredite,eu já penso nisso,no dia em ter minha casa,meu emprego,meu bebe...

Mas sei que jamais poderei realizar isso sem ir há luta!Jamais direi,olhem para mim!olhe o quanto sofro! Eu direi...olhem para mim...saiba o quanto sofri...o quanto sofrerei...e o quanto eu superarei tudo de cabeça erguida!

Eu sou um meio lobo,procurando o rapaz da luz ou da escuridão...
Eu vagando por ai,ainda filhote...achei o anjo,elfo-negro das sombras...
Mas o deixei para as elfas e moças que gostam de elfos...já que vi que um lobo,um inu...jamais amara um elfo...
Eu achei o rapaz do prazer...mas o deixei para as meninas que gostam disso...
Achei o rapaz das ilusões...mas o deixei para a garota que vive em suas mesmas ilusões...

Abandonando as ilusões que levei tempos demais...achei o rapaz das asas negras...anjo de asas que nem sei qual brilho tem...

as penas manchadas pelo passado impede de ver se vem dos céus ou do inferno. Anjo?anjo-caído?

Possuíste meu coração? Não sei...me aprisionaram tanto...me deram tantos tratamento intensivos...Que minha mente manda em meu fraco coração...que antes gritava...agora sussurra...

Esmurro meu peito em minhas ilusões....GRITE O QUE VOCÊ DESEJAS!!!

Mas só ouso ele bater calado,magoado em meu peito,o seguro nas mãos...e este palpita como um passarinho...Morrendo?Ou assustado? Não sei...tantos sentimentos turvos aqui...

Apenas sei...que não sou mais a inu que antes amava a lua,uivava,sangrava,chorava por ela...Sou a loba...que vaga noite á dentro,uivando,correndo,atacando...em busca de seu protetor...

Loba-filhote,loba inexperiente...Lutando contra a escuridão do mundo...pois sabe que em seu pelo,jaz uma quantia de feridas e marcas...uma quantia de tristeza...


Meu outro eu desperta lentamente...lentamente mudarei...melhor ou pior? Quem sabe...sou um ser mudando...logo veremos o que me tornarei...apenas peço...não mecha com meus sentimentos...

Pois eles são minha fonte de poder...emoções...tudo,ou quase tudo vem deles...ao mexer neles...eu terei uma reação...voluntária ou não..boa ou ruim...Tudo dependerá de você...Tenha cautela...pois nem eu mesma sei...qual yokai habita em mim...já lhe disse que sou uma hanyou inu?Um meio humano e meio cachorro que acredita ter renascido com um passado pesado deixado para trás?

Cuidado...rapaz...nós dois sabemos...um não sabe com que se esta lidando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário