sábado, 29 de janeiro de 2011

Mundo das idiotices...

-Sempre estarei ao teu lado...
-Te conheço melhor do que ninguém...
-Sabe que eu te amo muito?

Argh! quanta melação,quantas promessas e palavras chatas! Vc já percebeu que vc já fez promessas que não se pode cumprir? Já percebeu que isto já cansou? Não faça esta cara de santinho!Nem eu mesma sou santa!Apenas faço aquilo que acho correto... E sinceramente...vc dizer que conhece uma pessoa,que sempre está ao lado dela e a ama...Só poucos tem este direito...



Ontem eu vi o MEU inferno de pertinho,acenei de volta Antes de me sentir ser lançada ao chão como uma marionete. Primeiro,cale a boca!Sua voz me irrita dizendo o que vc acha mais de uma vez,se vc já disse uma vez,vc se expressou,se vc diz duas vezes é por que insiste em eu entender o que já entendi,se diz três vc é um mala querendo atenção...Quarta vez? Pela mor de Deus,eu estou deprimida e vc ainda não percebeu que quero desabafar com vc?!E que vc é o único ser acredito que me ouve?

Vc não percebeu que eu estou magoada?Vc não percebeu que eu estava sorrindo e quanto se queria parecer forte? Vc não percebe e ainda assim diz estar do meu lado como BEST FRIEND? Ou BEST BOYFRIEND? Acorda! Eu não sou uma garotinha manipulável 100%. Eu apenas gosto de fazer o que vc quer para te ver sorrir,isso é prazeroso...mas as vezes...eu preciso que vc faça o mesmo por mim...

Eu precisava que vc me abraçasse,me acalmasse,sei lá...Eu esperava ajuda sua de alguma forma,por que vc prometeu me ajudar. Então,ontem...para fazer esta dor de estar sendo abandonada sumir. Eu disse que: PROMESSAS SÃO FEITAS PARA SEREM QUEBRADAS.

E de certa forma é,se eu lhe prometer te amar para sempre,talvez é uma promessa para ser quebrada. Pois não mando no coração,e se por acaso me apaixonar por outra pessoa? Vc não acha que eu quebrei a promessa? Não importa!NÃO IMPORTA O QUE VC DIGA! VC PROMETEU!

Como meu pai diz: EXPLICA,MAS NÃO JUSTIFICA.

Não Venha me explicar,não tenho 5 anos,eu entendo muito bem as coisas,e cara,eu ando perturbada,por que to virando um lobisobem ou vampiro,durmo ás 5 da manhã e ás 11 estou de pé. Hoje é as 8. Bem,vou indo,tenho aula de desenho,apena vim desabafar.


Eu gosto de ter a liberdade de ser presa ou livre á vc. Compromissos por dias seguidos me irritam,por que tenho rotina e não posso decidir o que quero. Vc achou que eu sendo sua amiga ia largar meus pensamentos e habitos egoístas? ESTA MUITO ENGANADO!

Cuidado onde pisa ROMEU!Cuidado onde pisa AMIGOS E AMIGAS. Eu sou um campo minado,se pisar onde eu tenho uma mina ou ¨ponto fraco¨...Tem varias reações,eu fico magoada,eu fico com raiva,desejo te matar[não literalmente] ou desejo sumir por muito tempo...

Hoje,eu quero sumir!Estou farta!!FARTA DE TUDO! O dia começou ótimo,mas terminou pessímo...E ah! eu realmente estou confusa hoje...

Gostar de alguém e tentar manter este conceito com o MUNDO TODO falando para vc matar este sentimento,não é fácil...e aturar.

-MAS SE VC GOSTA DELE...FAZER O QUE...

COMO ASSIM FAZER O QUE?!? Cara!eu te disse meus e admiti meus sentimentos!O mínimo que espero de vc é...pela mor de deus... que para de falar como se isto FOSSE A PIOR COISA DO MUNDO! VC O ODEIA!ODEIA! Mas e dai? Não percebe que mesmo eu não querendo,doi não poder te dividir aquilo que eu considero INTIMO?

NÃO ERAMOS AS BESTS FRIENDS FOREVER? Então...se vc não AGUENTA um emo,um ser emocional como eu...um conselho...NÃO FAÇA PROMESSAS!! PRINCIPALMENTE SE FOR JAPA! ù.ú

Tipo...eu sou japa...e mesmo que tente dizer pra mim mesma,não acredite...parte de mim acredita em vc... E CHORA,SANGRA ao perceber,que vc me magoa sem perceber...POIS VC DISSE QUE ME CONHECIA...Se me conhecesse...não me magoaria...

ENTÃO CALE A SUA MATRACA!E ME ESCUTE,TÁ LEGAL? E vc quer que eu peça,ou avise?Vai tirando o cavalinho da chuva! Não avisarei droga nenhuma!POIS VC DISSE QUE ME CONHECIA!

Feh! eu realmente não gosto do mundo que vivo...é um porre...
mas é o porre mais legal,idiota e mais bonito que existe...pois quem nunca ficou nervoso,chorou,gritu,brigou com alguém e tipo,do nada parou para pensar e percebeu como o mundo é idiota,mas também bonito?

Aliais. O que vcs dizem ser feio,pra mim é lindo ou bonito. Por que...SE TODOS GOSTASSEM DO AMARELO,O QUE SERIA DO AZUL? Pois bem,eu gosto do ¨azul¨...mas vejo que lentamente...vou me manchar de vermelho...

Vermelho vivo e viscoso...mas...se for por AMOR. Por esta palavrinha que deixei noites em claro e lágrimas incontáveis por causa de varios seres do sexo oposto. EU DIGO!VALE Á PENA!

Por que cada lembrança boa,conta...


Mas mesmo saindo coisas horriveís de minha boca...ainda acredito num mundo melhor...
Talvez...com vc ao meus lado...Quem sabe,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário