domingo, 16 de janeiro de 2011

Minhas presas...

[color imagem by: Laurence sorene]

Olhando pelas ruas,nada via,olhando para os horizontes nada sentia. Vagava em busca daquilo que não se pode alcançar,em busca de um amor perfeito. Aquele que não existe.

Em tantas andanças,um sorriso se destaca,um sorriso. Sim singero sorriso. Hoje este sorriso apagado,como se sua alma estivesse se auto abraçando,abrindo uma asa de cada cor,cada olho,cada parte de si entrar em conflito. Seria eu a causa disto nele?

Seria ele mesmo a causa disso nele mesmo?

Não adianta vir com suas presas,mordendo meu pescoço,sugando meu sangue. Não adianta vir com carícias e pelas palavras. Não adianta nada disso,seja você mesmo...E veremos se nós somos o que um e o outro procura.

Meu amor por você é real? Quem sabe?Amor,amor...não posso dizer. Mas sentir você sorrir,ouvir sua voz e por mais um instante ver abraça-lo...isto me faz feliz...

Mas...você desta vez,vai mesmo me dar seu voto de confiança? As vezes sinto-me pisando em território hostil,como num campo minado,que se eu pisar em falso,eu morro ou serei jogada longe,e isso pode me machucar...

Podemos mesmo continuar assim?Confia mesmo em mim? tantas duvidas,mas ao estar com você,sinto que gosto mesmo de você...só estou magoada contigo...por coisas feitas sem querer,por brincadeiras tuas ou do destino...

Só sei que sem destino cativo meu coração não se move...
Não brinque comigo...

Se você queria um beijo,eu lhe daria...
Se queria um abraço,eu lhe daria...
Se queria uma noite...bem,isso apenas lhe diria...

Sinto muito...mas ainda...ainda não posso fazer isso...

A noite foi feita para descansar...ou dois seres se unirem,não de carne...mas de espírito. Foi o que sempre pensei,foi sempre o que achei. Pois uma hanyou inu,mesmo vivendo numa floresta,deve se preservar,ou se não,vira serva de humanos...

Tenho tanto à dizer,tanto à falar,tanto à esclarecer...mas ninguém entende...e todos vem falar comigo pessoalmente perguntando...ê.e

se eu falei aqui...é por que pessoalmente sou tímida demais para admitir,ou me envergonho disso...

E Como hoje sempre acontece,ao me empolgar,falo alto...é uma pena,pois,ao falar alto,é uma prova que isto é importante...ou...que sinto que seu espirito está longe...

Dizem...Os casais se amando,sussurram,pois suas almas estão quase se colando uma na outra...Já os casais que brigam,eles gritam,pois suas almas estão longe demais uma da outra...

Então...Você me fará sussurrar ou gritar com você?
gritarei de alegria?Chorarei de felicidade?

Ou me permitirá o sorriso irônico da tristeza?

Tudo não está sobre suas mãos,esta sobres nossas mãos...Sei que lentamente meu amor,estamos nos afastando...Será o fim de tudo?Depois de tudo que já estamos e já passamos?

Então..é um começo?recomeço?Ou o eterno fim?Ou breve tempo?
Por favor,acalme meu coração inquieto,que por ti clama,calado uma resposta da pergunta que jamais tive coragem de fazer...

Afogado morrendo estás...E minhas presas,minhas garras...estão se fortalecendo...terei de usar em você? por favor...diga que será para te proteger e não para te afastar...

Então,aqui...calado na frente de um computador...aqui estou...Pedindo num silencioso,ou quase silencioso pedido...cuide de mim?
Amigos cuidam,mas não como as mãos,mas não como os afetos que almejo da pessoa amada...

Não Me compare às humanas,prazer não me satisfaz...
Não me compare às yokais,Riqueza e poder não me satisfaz,
Não me compare às inu, onde o mais belo e saúdavel é o escolhido...
Não me compare aos gatos,onde carisma ou simpatia é fundamental...

me compare às hanyous...que tentam ser elas mesmas,unicas e que deseja a cada dia,se apaixonar mais e mais por aquele ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário