quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Perturbada...yasurenai!!!

Vc me fez sentir dor e minha alma chorar,infeliz seja tu,ser que me magoou!Idiota!não me esquecerei de vc! Imbecil!

Não vou perdoar vc facilmente!Nem aquele que a inuyumi amou ela não perdoou,quem dirá vc!seu imbecil,se julgando superior,um juiz,apontando meus erros!Nada esta bom para vc!Eu estou cansada de vc! Eu ainda gosto de vc a ponto de não te deletar!

Mas vc envenena meu sangue! Me força te odiar. Diz boa noite!Sinico!sadico!FALSO!MENTIROSO!! Vc é como aquele!Aquele meu primeiro amor e o meu primeiro romance, Falsos,mentirosos,o ínicio real e o final irreal!

Vc me corta!vc me fere,vc me faz sangrar!e o que ganha com isso?Além de me magoar tanto,acha que me faz bem!imbecil!vc só me machuca!acha que te perdoarei?Acha que em esquecerei?

JAMAIS!!Esta ferida faço questão de por num lugar visível!Vou chorar de dor e remorso de ter conhecido um ser tão falso!Tão infiel! Idiota!TE ODEIO!tenho raiva de vc,e se te amo!Nunca!E quer saber,mesmo que eu goste de vc,quero te esquecer! Imbecil,vc me faz sofrer...

Mas quer saber,EU SEREI ALUCARD! Irei rir da minha desgraça,irei rir de como vc é patético,de como sou patética,de raiva,vou rir de raiva...Vou gritar e uivar para o céu escuro,onde sei,que em algum lugar,esta minha amada lua. Yurusenai![Impredoavel]


Oboite iru![não esqueça!]
Jamais te perdoarei facilmente!seu falso!Mentiroso!Idiota!Fique vc com suas rosas estúpidas!Vc me feriu aqui dentro!E isso não perdoou fácil!Não mesmo!

Suas palavras me cortam,suas verdade me ferem!A verdade fere,mas vc não precisa me apunhalar. Covarde!Por que não me enfrenta quando estou calma!RETARDADO!Me pegando de guarda baixa!Macho infeliz!Jamais será um homem que se preze!

Trouxa!Me ferindo quando to fraca!Imbecil!Mas ele que se dane,que queime no mármore do inferno! Tá sempre me irritando. Me magoando,dizendo que gosta de mim,quer se defender,pode ir em frente,deixe um comentário!babaca!

Vc me magoou!agora vai ver só,não te desculparei facilmente!Me chamou de mimada! Quer me deixar irada é em chamar de mimada!COMO SE EU TIVESSE MIMO! Minha vida amorosa tá uma droga,minha vida social um lixo,minha vida fake tá morna,nada de algo emocionante!Isso é um tédio!

Nada contra meus amigos fakes,mas...preciso de emoções,preciso sei lá,de alguém que me faça feliz. é ser mimado desejar a felicidade ao lado de alguém,fazer esta pessoa sorrir por mero prazer de ver seu sorriso?

Eu daria quase tudo,para ver uma pessoa sorrir e eu me sentir feliz com isso. Meu maior desejo,é ter carinho,afeto. Mas se vc for burro o suficiente para achar que só por que to fraca e emocional vou te dar mole? Ou vc dizer: *abraço vc*. Vc tá bem enganado! Sou orgulhosa!Chata,anti-social,irritante,manhosa...e Tudo que eu quero eu insinuo,se vc não advinha,vc se ferra meu amigo...

Nunca falo o que quero,apenas quando é importante demais...o resto,insinuo e se vc não percebe,tá ferrado...

Quer saber...dane-se tudo,estou nervosa e o que mais quero agora,é ser feliz. Quero esquecer aquelas palavras rudes daquele idiota!roseiro![nota: rosa + grosseiro]

rsrs até me animei em xingos,bem...nada é perfeito...e espero que esta ferida de hoje,que abriu tantas outras do passado que eu em prendi,se curem com o tempo...e eu em liberte do passado...

Pois no passado,á algo que em apeguei...e se eu me soltar dele,tenho medo de esquecer,por isso,me prendi ao passado porto,não posso esquecer... Que eu quero ir ao japão,pois tudo que sou...está lá...

Consegue imaginar viver longe dos shoppins,praças,lojas,lanchonetes e lugares que viveu as melhores partes de sua vida? Não? nem eu...por isso me machuco tanto por dentro...para jamais esquecer...a terra do sol nascente,por mais doloroso que seja...

esta sou eu,o monstro que habita dentro de mim...jamais ser perfeita...o mesmo tanto de qualidade que tenho...é o mesmo de defeitos...Ou seja,quanto mais vc gosta de mim...mais qualidades acha,acredite...tem mais e mais defeitos...

Bem,resumindo,briguei com o afrodite,antes disso meu dia foi simples,nada para fazer,um passei com meu tio e os cachorros[1 salsicha marrom meu,1 labrador retrover[?] amarelo que esta temporariamente com nós e o mestiço,boxer com labrador,sendo preto da minha avó.] E lá fomos,o yokai do meu tio,a hanyou inu e os 3 cães.

Passeio bom,pena que,bem...Não é a mesma coisa que caminhar sozinho,brizando. Bem,aalém do passeio,um amigo estressado,a briga com afrodite e eu ver hellsing e estar desabafando aqui...Nada demais...

Aliais,vou indo,depois falo mais...vou relaxar...pois guardar magoa piora,é uma pena não ter alguém pessoalmente para dizer tudo isso depois com a briga com o fro. Afinal,mãe off odeia o fro por me fazer ficar nervosa,ela já me viu chorar,gritar,chutar coisas,esmurar paredes e etc...u.uv

Bem...bj povo...e espero poder contar sempre com este blog...pois ele fez minha saúde melhorar em quase 80 % ^-^

Afinal,quem carrega magoa,feridas internas,fere o corpo...No meu caso,minha pele,mas to sarando...

bem,queria falar mais e mais T~T,mas realmente to saindo...até depois...rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário