domingo, 21 de novembro de 2010

A sua...baka... Esqueça-me [parte 2]

Tudo que eu queria dizer,que era importante,percebi que não era mais...e que no final,nada mais importava,tolice não? Eu era a baka que já passou noites em claro,suspirando e pensando em um certo alguém...Não apenas com uma pessoa,mas algumas. Pessoas importantes e especiais.

Ultimamente,percebi,que estou cercada de boas pessoas e agora,está na hora de esquecer de vc,e eu viver minha vida,ao lado de um grande e intenso amor,é isso que inuyumi e eu pensamos. Eu vou atrás de um amor,já inuyumi,tentará conseguir amar alguém.

Passei Quase dias pensando nisso,acho que pensando bem,passei dias e horas pensando nisso,procurando uma solução,para aquilo que quem poderia solucionar,não era eu,e sim a pessoa da qual queria perto de mim,da qual quero esquecer. Pois está na hora de por um ponto final,e eu meu coração entender...


Que um cão não pode amar uma estrela,ela está distante,longe de suas mãos. O cão deve admira-la,uivar e guardar na memória o quanto foi bom te-la amado,mas perceber que não podem ficar junto e que foi belo quanto durou.

Não Importa quanto tempo eu espere a minha estrela,ela apenas uma estrela,não me ouve,não me responde

Pois não importa se eu o amei,se foi meu querido e meu amado,dando vários filhos dos quais eu amor...ele se tornou apenas uma estrela...da qual some ao nascer do sol...e pode ser apagado da lembrança com o tempo...

Mesmo que esperando após o sol nasce,e o sol se por. Não vi a minha estrela,ela se escondeu diante de tantas outras...e não importa quantas noites eu a procure...não a encontro...

Eu caminhei tanto,estando frustrada por perder a estrela e procura-la até me sentir exausta,e não a achar,que agora em deparo caminhando sobre a agua,no reflexo aquele meu eu distorcido,aquele eu que uso e solto em meu fake. O eu posso ver uma lua linda no lado do meu outro eu,assim como ele pode ver do meu lado uma lua linda. Diferente de mim,ele pode tocar a lua do seu lado,pois esta esta se tornando uma pessoa de carne e ossos,para poder amar e toca-la,e ela esta quase amando esse outro alguém,mas ainda não sei se ele o ama,ou apenas a consola.

Mas eu ainda não posso tocar a minha lua,o meu novo amor,pois ele esta distante e eu não o conheço. Mas sei que em breve,ele aparecerá e vou ama-lo...


Com o destino cativo,meu coração não se move. Não sei o que o que kamui quis dizer com isso,mas sei que meu coração estando preso á aquela estrela,não poderá ver e amar a lua que parece surgir para mim. Encaro o destino e tento arrumar coragem,pois ela será a espada,que cortará e protegerá aqueles que preciso proteger. Meus inimigos são a dor,o medo,a solidão e estas coisas que tanto deixei me importunar,está na hora de eu me erguer...

Não importa quem a inuyumi amar,quem eu amar...Em fake ou vida real. Eu importa eu amar aquele que me ama,que se importa,que supera barreiras para estarem juntos a qualquer custo.

Sei que pessoas mudam,sei que é o segundo ser da qual inuyumi disse: Meu amor,meu eterno amor...
Estou ciente que o amor acabou,mas para mim...O amor é eterno enquanto durar,foi lindo,mas só isso. A coisa mais linda que existiu,mas agora,estamos rumando ao desconhecido,á novas aventuras,novos amores. Carregando consigo,a lembrança,a doce lembrança do passado.

Sendo meus filhos como prova desse lindo amor,mesmo eles longe,mesmo que eu morra,meus sentimentos serão eternos...E vão propagar,por todo o sempre...

Sempre te amarei,sempre te amei... Será assim,mas agora,viverei o que o mundo pode me dar,viverei,o presente,abandonando o passado. Hoje,talvez seja o marco,do dia que decidi me reerguer e largar o amor atual,em busca de outro...

De uma nova aventura...

[O resultado dessa decisão,vcs saberão daqui um tempo,não sei quanto,mas saberão,pois hoje,deletei mas sem bloquear aquele que para mim,talvez passe ser uma doce lembrança,que jamais esquecerei...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário