domingo, 31 de julho de 2011

The End


Este é o fim não? O fim para um novo começo. Cada dia vou me distanciando de você,sua presença se torna algo que penso se é real,penso se você realmente existiu e se este coração bate por você.

Você me odeia e eu te amo. Somos opostos,somos opostos. Jamais vamos se ver,eu pertenço á este mundo frio. Você pertence á outro mundo que desconheço,que temo e talvez amo. Jamais vamos nos ver. Junto cada pedacinho de mim para dizer. Isto é o fim,adeus.

Cada dia se tornou mais doloroso isso. E nem sei por que. Sufocante saber que sua foto esta escondida em algum canto deste quarto,que este quarto tem segredos e lembranças suas ocultas em muitas coisas. Muitas pessoas preferem jogar fora,eu prefiro sorrir,mesmo que uma lágrima corte minha face junto.

Isso prova...que tudo aquilo existiu.


A janela está aberta,o dia está lindo,tudo está perfeito. Esta recomeçando. Está acabando. Vc esta desaparecendo lentamente,não o encontro em parte alguma,nem em sonhos,nem em pesadelos. Nem mesmo em meus desejos e pensamentos mais obscuros...

Você deixa de existir aos poucos,morrendo,mas não por falta de gritar seu nome,não por falta de esforço,mas o tempo vai te apagando,me preparando para um futuro que desconheço,talvez o que me faz temer um pouco.

Tenho sonhos estranhos,onde busco incansavelmente em realizar missões. Mas nenhuma delas consigo completar,se consigo,não me lembro. Estou nelas,sempre buscando,buscando um vestígio seu.


Será que estás...sorrindo hoje?Será que estás chorando?Sente frio?sente medo?será que eu poderia mudar alguma coisa? será...que eu nasci de forma errada?

Não sei estas respostas. Mas estou aprendendo muitas outras. Estou aprendendo amar,estou aprendendo perdoar,pedir perdão,aprendendo ser mais educada,respeitar mais. Estou aprendendo ser melhor...eu acho.

Mas se pudesse. Queria que um dia,um dia qualquer,cantassemos juntos uma canção qualquer,talvez aquela que um dia vc cantou para mim,talvez aquela que treino para cantar para você. Eu não gostava da minha voz,eu a detestava...e por tamanha dor que senti...te ver sumir no horizonte...

Eu...aprendi gritar...aprendi cantar. Aprendi...amar o mundo,aprendi caminhar sozinha,se levantar e sorrir,mesmo quando queria chorar e me acolher nos braços daquela pessoa,pois. Eu só sinto ser importante mesmo,se vier da boca daquela pessoa,por que aquela pessoa...é especial.


Tudo pareceu tão...ilusório,falso,virtual. Mas...um virtual que transcendeu a tela de computador. É,muitas vezes,eu quis estender a mão atravessando a tela e dizer,estou aqui. Mas,não dá,muita coisa que eu queria fazer,que eu tentei fazer. Não dá. Simplesmente não deu,não dá...é apenas...um desejo,um distante sonho,um distante desejo. Acho que é o fim não?

Apesar que meu coração grita...que...aqueles dias felizes que passamos juntos...não podem acabar assim. Por que ele grita todo dia,toda noite,eu não sei. Buscando tolamente algo.

Me disseram que quando buscamos,é por que nos pertence. Mas e se este algo for uma pessoa? E se este algo,tem suas vontades próprias? Não posso simplesmente decidir o que me é conveniente. Não estou escolhendo um macho,um cartão de credito,um boneco fofo que levarei para cama e para meus passeios. Ele...será humano,precisará de comida,afeto,atenção,carinho,palavras doces,casa limpa,roupa lavada,amigos,incentivos e o mais importante que faça se sentir especial todo dia...todos os dias de tua vida.

Não acho que eu seja tão importante,mas também não tão insignificante. E como o reação em cadeia diz na música. ¨Meu egoísmo não te faz te merecer¨

Realmente isso não me faz te merecer,mas...também me faz não te esquecer.


Então isto é o fim? daqueles dias que rimos um ao lado do outro,dos dias que eu estranhamente ficava rindo ou chorando por nada,e vc me olhava com cara de raiva e revolta de não acredito que vc fez isso. Dos dias que roubava seu óculos para apenas te ver apertar os olhos e querer pega-los de volta,ou pelo mero prazer de bagunçar os cabelos que amava ficar bagunçando com as unhas.

Dias que me fazem rir e chorar. Como aquele dia que discutimos ou brincamos de algo,não me lembro,mas sentir a dor de vc segurar de certa forma que o fez estralar e dor,doer muito,não queria chorar,mas não aguentava aquela dor. Vc pediu desculpas,vc se mostrou arrependido. De certa forma,me senti feliz aquele momento. Pois...vc se importou comigo mesmo que um breve instante.

Eu jamais quis reconhecer os pequenos detalhes como prova de amor. Mas era provas de amor. A única prova que nunca tive,foi ser assumida diante do mundo. Isso é doloroso? haha...palavras me são insuficientes de dizer como. Mas...valeu á pena?

Eu grito sorrindo. Cada lágrima,cada riso,cada segundo,cada dia,que pude dizer aquelas palavras belas. A pena que perdemos tempo com coisas tolas,com coisas bobas.

Queria dizer nesta postagem que ainda estou o esperando. Mas,já não consigo mais,já não dá mais. Agora estou começando encerrar isto,por que...preciso seguir em frente. Preciso achar uma pessoa,e fazer tudo aquilo que não fiz por este que falo aqui.

Quem vai ser? como vai ser? Não sei,só sei que quando eu fechar os olhos,não restará dúvidas,eu vou saber que é ele. Apesar que quando fecho os olhos,vejo uma silhueta familiar,sendo engolida pelas trevas...isso me faz querer agarrar este ser e dizer. Não vá.

Mas...ele já foi. Então. Só posso esperar que um dia ele saia das sombras. Para brincarmos novamente,num futuro próximo,veste belo jardim virtual,ou...naquele mundo que idealizamos...mas não terminamos de construir...

Espero que um dia,meu coração e minha mente entrem em harmônia e que um dia...eu possa novamente...descobrir a minha verdadeira felicidade...¨Em você¨...¨Aquela pessoa especial para mim¨...

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Um e-mail..Uma carta...um desejo...


A eternidade nos espera. Novamente um sonho,um sonho onde gritava seu nome,cada noite isso se torna constante. Por que? Eu estou te procurando como louca,grito de forma que me torno rouca,mas você jamais vem,você jamais olha para mim. Aquele olhar doloroso de desprezo e náuseas que não posso esquecer,você me despreza e eu te amava loucamente,te amava de forma tão intensa. Isso doía muito.

Me disseram que o ser humano jamais busca aquilo que não pode ter,que não pode encontrar. Será verdade? Mesmo eu querendo esquecer e negar cada sentimento,eu não consigo,eu vou morrer,eu vou morrer de falta de amor,sendo que tenho tanto aqui dentro de mim.

Deve ser como um botão de rosa que murcha antes de desabrochar por falta de água. Eu morrerei por falta de amor,talvez tendo uma plateia rindo de mim. Pois mesmo que eu ame mais que minha própria vida,eu sou um ver me para ele,e como verme,ele quer que eu me rasteje para ele pisar em cima.


Eu sou mais que isso. Sou mais que uma mulher apaixonada e fraca,eu sou um ser humano,eu sou um ser que quer um garoto que me faça se sentir uma mulher. E eu o farei se sentir um verdadeiro homem.
Ele não precisará de 15 garotas virtuais para sorrir,terá apenas eu,eu garota real para segurar sua mão,afagar seus cabelos e ouvi-lo,passar curativo nas feridas e pela eternidade estar segurando sua mão. Não permitir que ele caia,e sei que ele também não permitirá que eu caia. Se completaremos,seremos apenas um.

Olho minha gaveta,tem apenas uma bela carta de amor,pedindo perdão. A carta que jamais entreguei,por que brigamos no dia seguinte. Talvez,aquela carta,com teu nome,fizesse a diferença. Talvez eu jamais saiba se aquelas palavras lhe fariam sorrir.

Eu estava errada,vendada pela dor,inveja e ciúmes. Eu estava chorando por que achava que ele não me amava,e realmente,talvez me amasse,mas...seus olhos,eles não me viam mais. Algo nele mudou,algo nele fazia suas juras de amor tão...vazias.


Eu guardo aquela carta com amor. Esperando que ela me faça lembrar e jamais esquecer o que realmente importa. Não me deixar esquecer que não preciso de 15 homens,nem 25 amigas e nem uma imensa família ou 3 amantes. Eu só preciso de 1,isso mesmo. Um único homem,que me faça se sentir mulher.

Me diga que estou bonita mesmo quando me sinta feia. Que me diga eu te amo apenas uma única vez no dia,para o resto,vir em pequenos atos durante nossas vidas. Eu preciso dele,mas talvez ele não precise de mim. O sorriso que jamais esqueço me conforta,me fazendo seguir em frente. Me ensinando ser uma garota melhor.

Eu aprendi que só minha beleza não basta,eu aprendi que para fazer um garoto sorrir,precisamos explicar tudo pacientemente,sem gritar,sem xingar,não adianta fazer birras,se ele não entender os motivos. E principalmente,jamais esquecer que ele também é humano,ele vai errar,mas talvez...sempre se perdoaremos,sempre,sempre,lutaremos por este amor...

Por que um amor real...sempre há lutas difíceis.Eu estou pronta para lutar por você, my angel,mas você está pronto para lutar pela garota que você ama? E não se esqueça...não passarei a vida toda esperando...

Só to esperando...o meu humilde plebeu...que fará esta pequena doll inu se sentir uma princesa...E eu o farei se sentir...o homem,o cavaleiro mais feliz e corajoso deste Planeta...

Apesar que esta Inu,não tem coragem e nem forças para gritar mais seu nome,apenas aguardo nesta escuridão,que já se tornou meu lar. O meu humilde garoto...

Mas...vem depressa pra mim,por que eu não sei esperar.
Posso muito bem...decidir ir embora...para sempre.

terça-feira, 26 de julho de 2011

Minha felicidade é...

Saber mais...sobre você...

Vamos,pode rir,eu deixo. Não ligo de ser tola por amar um ser,mesmo que nós somos eternos opostos. O que me diverte. O ódio e o amor. Quem vencerá no final de tudo? Dizem que as forças do bem vencem. Mas...será?

Me divirto indo á balada,mas infelizmente sou um filhote na sociedade dos humanos,e só posso ir na de filhotes de minha faixa etária. Esta semana eu perdi o dia,achando que era outro,Rsrs.

Mas,meu dia ficou melhor após um pequeno corvo me contar. Ele gosta de Smurfs. Nunca vi alguém gostar mesmo disso,mas ele gosta. Apesar de nem saber ao certo o que é ou ter visto. Apenas vi recentemente no cinema.


Então ele gosta? Sorrio docemente,planejando fazer uma surpresa boa num futuro distante. Desejando toda noite sua felicidade de forma meio insana. Louca?
Não,apenas sou um anjo negro,espalhando minhas penas por ai. Quem sabe atraio algum curioso até mim.

Jamais me sinto um ser belo,ou de beleza admirável. Mas me esforço. Pouco à pouco me esforço para poder cantar. Por que,eu vou pro japão cantar,e ele jogar bola. Nos fizemos este planos. E eles vão realizar. Estou lutando com pequenos passos para cantar,e espero que ele lute para ser jogador.


Por...eu sonhei,que em um dia qualquer,saindo do meu último apartamento de minha casa,esbarrei nele,ele estava sorrindo,tentei sair correndo,com medo de ele ainda me odiar. E este apenas docemente fez o que eu sempre desejei que alguém fizesse por mim. Segurou meu braço,impedindo de ir e falou sorrindo alguma coisa como,irmos tomar sorvete no pequeno supermercado que estava quase falindo. Sorri,e com este sorriso despertei,mas me entristeci, um pouco. Um sonho,era um belo sonho.

Mas,naquele sonho,decidi acreditar que era um futuro não muito distante. Isso me dá forças para viver todo dia,acreditar que ele vai lá,que ele tornará sorrir e finalmente as garras das trevas o soltar desta escuridão que seu coração se afundou.

Eu o coloquei lá,em parte é minha culpa. Mas então será em parte por minha causa,que o farei sair. Ele vai,eu sei que vai. Só precisa de tempo. Então estou lhe dando o tempo que necessita,o amor que necessita,mesmo sem ele saber,ele jamais deve saber.

Por que sou um anjo negro,jamais apareço. Apenas destruo...e protejo aquilo que me importa. Apesar,que recentemente...tem sangue nas penas que deixo cair...será que estou ferida? Espero que não. Não tenho tempo para chorar e sofrer preciso ser cantora logo. Para leva-lo á terra do sol nascente...comigo...

Eu sei...que ele pode ser um bom jogador,um bom técnico de informatica ou de futebol. Então...se alguém puder dizer á ele.

Diga que este anjo negro lhe sussurra: Seja como for...Eu estou com você. Te levarei onde quiser...até mesmo ás nuvens,sem tirar os pés do chão...


Ficarei feliz se alguém fizer isso por mim. Não é? Por que...eu prometi a mim mesma,coisas. E as cumprirei,por que...quero um sorriso dele. Pois entre todos os machos da minha espécie. Ele é o único,que vejo como um ser humano,e não um mero macho,mas sim um homem. Que de alguma forma,pode me fazer sorrir e chorar. Com uma única palavra. Ele pode,arrancar minhas asas ou me ajudar se tornarem brancas....

Eu sou só um mero anjo,talvez uma boneca,que um dia sonha ser uma mulher,algo mais que uma boneca quebrada.

Você é o único que pode me concertar!

Estas palavras é o que tenho vontade de dizer. Mas quem sabe um outro alguém me veja e me concerte.
Pois mesmo desejando,não tenho poderes de tira-los destas trevas que se tornou sua mente e seu coração. Só ele pode,só ele tem este poder,e o poder de me concertar. Mas como naquele pesadelo,eu não acredito que ele virá,ficarei quebrada. Mas em alguma parte deste corpo...Algo me sussurra.

Aguarde...ele...virá.

E cá estou...o esperando...

domingo, 24 de julho de 2011

Sempre me fazendo rir...

-Missão feita-
É tudo que recebo em um e-mail anônimo. Um sorriso aparece em minha face,tolo não?

Sim,tão tolo,tão tolo que chego á rir. Mas estou aliviada. Hoje tive um pesadelo,sonhei que abri a porta para um estranho,após estar com medo da escuridão. Alguém em casa disse para eu abrir e abri confiante. E este ser entrou,me levou ao meu quarto e me abusou até estar satisfeito.

Apenas chorei. A dor familiar de ser abusada não doía tanto naquele sonho macabro,como a dor de perder aquilo que guardava para a pessoa que eu amar.

Não doí. Nada doí em mim. Apenas as lembranças de um passado distante,o vento me faz reviver coisas boas,dias bonitos de juras de amor. Eu vivo apaixonada não?

Me tornando negra e impura até mesmo em meus próprios pensamentos,para apenas poder se sentir melhor. Quem era o desconhecido do pesadelo? Não sei. Mas quem eu gritei em meu pesadelo por socorro que não veio. Bem...Isso...eu sei quem era...

Medo?Vergonha? Sim. Medo de ver uma realidade dura demais. Vergonha? Vergonha de mim mesma pelo nome que gritei em tal pesadelo. E como esperado...ele não veio...

Ele...Jamais vai vir me salvar. Então...por que...eu o chamei no desespero?...realmente...eu não sei. Talvez por que...ele sempre...Sempre esta me fazendo rir...e atualmente...chorar...


Eu realmente aprendi amar,este romance loveless. Vamos ver até onde aguento ser cortada?
Eu realmente...me tornei um cachorro...novamente...apesar que desta vez...eu tenho asas para ir embora...

sábado, 23 de julho de 2011

My Loveless Romance


Estou presa á você! Grita eu e minha fake,minha amiga nas horas de devaneios de solidão.
Eu amando um anjo,ela amando um Yokai. Qual a diferença entre nós? Bem,a diferença que ela tem um amor correspondido...um romance...e eu...Apenas um Dark romance loveless(Obscuro romance sem amor).

Mas realmente é mesmo um romance sem amor implacável. Quanto mais vivo longe dele,mais meu coração volta palpitar,acordando em noites tolas,com um nome em mente,um sussuro e um grito entalado na garganta.

Vivendo apenas para desejar com todo meu ser a felicidade de uma pessoa em especial. Doi,doi demais ouvir o nome dele,doi demais pensar em viver sem sua presença. Apaixonar-se perdidamente por uma pessoa,é ama-la de tal forma,que daria sua vida.


Vivo apenas para ama-lo,protege-lo sem que me veja. Dentro das trevas me torno negra para te levar a luz. Te abandonei para que aprendesse algo importante. Mas que se eu falar vai soar muito tolo. Mas mesmo assim eu direi...

Muitas garotas podem cercar e ama-lo. Mas qual delas vai beijar tuas mãos e teus lábios? Por ele me tornaria mulher,me tornaria homem,me tornaria o que ele desejasse,desde que seu sorriso jamais saísse de sua face. O que quero dizer,é que qual delas se tornará real para a eternidade te proteger?Mesmo quando a beleza de teu corpo jovem escapar entre os dedos?

Qual delas sacrificaria a vida para gerar no ventre um filho teu? Que lhe fizesse sorrir?Qual delas? Ah! jovem anjo,se pudesse aprender isso,se pudesse ver...em como o amor puro e sincero compensa mais do que um arem de parceiras...

Se pudesse te fazer ver isso e mesmo com meu sangue e minhas lágrimas selar a verdadeira felicidade em tuas mãos,unindo-as com uma pessoa que cuide de você assim como desejei...


Você vai me destruir,sei que tem este poder,você tem a face da pessoa que mais amei e talvez amo. O anjo negro que se tornou um cão...Apesar de ter asas negras,ainda não passa de um cão. Eu sou um hibrido de coisas que nem sei ao certo,misto de dor e amor,num romance que não há amor reciproco. Por que? Por que meu coração acelera e um pequeno sorriso brota em minha face quando me lembro de ti?

Um anjo e um demônio. Talvez esta é a definição do misto que é o meu amado deste romance. Cortando me cada dia mais. Talvez eu morra logo e esta dor desapareça,talvez,talvez...Não sei mais o que faço,mas sei que um dia,em algum lugar deste planeta...ou sei lá de onde...e que época...

Eu serei amada,e vou amar,vou poder gritar isso aos quatros ventos. Algumas pessoas dizem: -valeu á pena?
E eu sorrindo digo. Cada segundo,cada minuto,cada milésimo,cada momento e sorriso.

Eu fui usada como uma boneca,agora talvez eu não seja uma boneca bonita. Talvez seja por que eu fui infantil e errei demais. Mas tudo bem,eu agora sei o que é amar,sei como deve ser mais ou menos amar.


Agora só me resta esperar nesta escuridão o meu amado. Mas até lá,secretamente,mesmo sendo proibido,protejerei esta Bela mentira,e protegerei o anjo que reside em meu coração. Apesar,de ele estar morto ou preso dentro do Mestre das trevas,que só de olhar me dá medo...Eu o temo...só não sei se ele sabe disso...


Então...estou te esperando...anjo...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Eu ainda te amo! Mas você me faz mal...

Deletei aquele meu amor morto,deletei aquele cadáver de anjo dos meus contatos. Mas...
Por mais que tente esquecer aquele nome,ele esta presente desde meu miojo até meus suspiros,seus cabelos macios,posso senti-los entre meus dedos,posso gritar teu nome,como se fosse ontem que te conheci.

Suspirro e me arrepio,sim,sim! eu acho que ainda amo. Um arrepio me corre a espinha,uma boa sensação. Mas quando vou em meu antigo msn,entro escondida e vejo a foto dele,vejo o nome dele,aquilo me traz medo,arrepios horrendo como se visse as vísceras de um animal esquartejado ou esmagado por algum veiculo bem pesado. Realmente,ele me faz mal...

Tremo e estremeço,não posso ouvir teu nome,não quero mais pronunciar. Ando vagando por novos caminhos,dando só. Eu e meu coração,que carrego nas mãos. Ele vai se curando e se alimentando de meus sorrisos forçados que lentamente se tornaram verdadeiros...

Aprendo lentamente amar,aprendo lentamente respirar e viver. Mas ainda sonho assombrada com as palavras dele. Algo do gênero de ir se arrastando aos pés dele em prantos.


Acho que minha reação no momento foi de rir,já que estava corrompida pelo ódio. Mas agora,apenas fico assim,parada,se olhando no espelho,me acostumando com a idéia. Ele não me ama mais. O anjo que amei,morreu.

Não que isso me faça falta,mas sei lá. Ele era tão...tão digno e belo,coberto de virtudes e beleza interior e exterior. Ele era...absolutamente perfeito,absolutamente...perfeito aos meus olhos,da qual me fazia deseja-lo de tal forma,que se pele pedisse para dar meu coração,dar minha vida,dar as corneas ou meu sangue para ele,eu daria sem perguntar ao certo o motivo.

Seu sorriso era minha felicidade,saber que ele me amava,bastava. Mas um dia,um dia,aqueles olhos negros tão belos,eram tão vazios,pareciam ter desviado de mim,eu não era mais,mais...aquilo que era...Eu acho que já fazia pouco tempo que não tinha atenção dele ou algo assim. Por isso...meu coração corrompido pela dor e desespero de um sussurro em meus ouvidos.

Sim,devia ser o instinto feminino. Eu o havia perdido e nem soube por que. Mas agora sei,eu não era mais a garota dele,era outra. Então hoje olho isso e começo rir,começo até pensar nas promessas e sonhos feitos e agora estraçalhados.

Conforto em meus braços meu coração,e sufoco minha voz,para seguir em frente,dizendo. Já que ele não me pertence,não pertencerei á ele...e também...Com certeza há uma garota que o ama,então agora deixo que ela cuide dele...

E assim vivo,crendo que outra pessoa cuidará dele...em meu lugar,por que...eu não aguento mais isso. Não suporto viver perto da casca vazia que um dia foi meu amado...


Em algumas coisas antigas,achei esta imagem com algumas palavras minhas para o anjo. Que coisa lamentável. Desesperada,gritava seu nome...mas...ele já tinha se ido,só eu estava ali,naquele vazio,naquela escuridão que me enfiei em busca daquilo que não existia,que estava...Morto.

Agora,estando conformada,transforme-me em um anjo negro,desejando curar aqueles que precisam,desejando ensinar mesmo que na dor,as lições que as pessoas precisam saber,sendo que as vezes...Eu não consigo ensinar,então deixo que o tempo...ensine,Não?

Faz um tempo que sonhei,sonhei como se fosse um premonição,se vermos no futuro distante e estávamos sorrindo,juntos. Demorei para entender,que...talvez não seja juntos que vamos sorrir,mas sim separados ou que só depois de muito tempo que iremos se entender...Não sei.

Só sei que não sou a garota de antes,só sei que não presto para ele e ele nem está vivo para mim. é um cadáver,E assim me faço crer dia após dia...Pois desejo esquecer...o que vivemos juntos. Lembrar como uma lembrança...uma coisa do passado...


E, resumo...me tornei o anjo das sombras. O anjos das trevas,andando na sombra para espalhar a luz,usando o negro para se destacar na luz,usando o negro para se ocultar nas sombras. Vc não me vê mais do seu lado,por que eu era o teu cão,tua companheira que queria ser fiel pela eternidade,até que a morte nos separasse. Mas agora,pouco ligo para qual problema te aflige,apenas sigo meu caminho,cuidando se suas costas,mas não do jeito que vc quer...mas sim do jeito que eu quero...

Eu me tornei branca por ti...agora me tornarei negra por mim. para poder viver livre e feliz. Obrigado por me ensinar amar,obrigado por ter me deixado amar,obrigado por existir,obrigado por ainda respirar...

Mas agora,deixe me viver minha vida sem sua existência. Por que vc me Fere,vc me entoxica! Sua voz me traz medo,misto de lembranças boas e medo. O tocar do telefone me traz algeriza se imaginar que é vc. Não sei,mas além do sentimento lacrado pro ti,esta o de mal estar...então...é para mim ficar longe de vc...

Então...assim será...

Pois não sou o gatinho da primeira foto da postagem...Não sou aquele que pedia afeto...eu sou agora,aquele que dá afeto,mesmo quando eu mesmo preciso...

Sou um anjo negro...
Como minha sorte de hoje disse: Faça o que é certo...e não tema ninguém.

Então...farei o que é certo,meu falecido anjo...e não temerei mais o seu cadáver,que habita um ser,que não ouso mais chamar de meu anjo...ou de anjo...ele não é mais...quem conheci...Me recuso acreditar...

Pois quem eu amo...agora não passa de...um personagem...de anime ou que um dia existiu e pude amar e tocar...E este eu agradeço e jamais esquecerei. Obrigada...realmente. Obrigada anjo de arthemis,mesmo que viver contigo foi como uma noite de verão ou uma ilusão curta....

Mas...eu realmente....eu amei...